Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

Gente estou precisando do firmeware pra um tablet DL T-78.

a cliente colocou um codigo de segurança e fui informando que só tira atualizando.

Desde já obrigado.

DL somente fornece firmware para suas autorizadas.

Entre em contato com o site do fabricante e verifique a possibilidade de disponibilizarem á você o firmware para recuperação, se não for possível, somente as autorizadas poderão corrigir esse problema.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho um net book 7inch modelo x6-7v cpu: wm 8650 800mhz tela 6.98** TFT 800*480 memoria: DDR 256MB Imput: ==9v 1.5A, ferrei meu net tentando passar ele pro windows CE e queria fazer ele voltar a funcionar se alguem poder me ajudar agradeço

Pedidos de firmware são feitos neste tópico:

Android tablet firmware (só pedidos)

Favor preencher o que é pedido para descobrir qual o firmware correto:

[ocultar]Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.[/ocultar]

Se não tiver como saber modelo de placa, e detalhe técnicos, recomendamos pela regra do fórum mandar á um técnico. Este é um fórum técnicos, portanto, usuários finais devem encaminhar seus aparelhos á um:

[ocultar]Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso!

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum[/ocultar]Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tablet ibak-865,sistema operacional Android2.2, tela de 8 tft lcd,wifi, touch screen, 3G via modem usb e adsl,4gb interno, suporta um cartão micro sd de 32 GB externo câmera de 12.1 MP. preciso deste FIRMWARE para destrava , se não vou ficar vegetando aqui até morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee --------------------------------------------------------- Tablet ibak-865,sistema operacional Android2.2, tela de 8 tft lcd,wifi, touch screen, 3G via modem usb e adsl,4gb interno, suporta um cartão micro sd de 32 GB externo câmera de 12.1 MP. preciso deste FIRMWARE para destrava , se não vou ficar vegetando aqui até morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Conteúdo original aqui: FIRMWARE IBAK-865 ---------------------------------------------------- preciso deste arquivo Tablet ibak 865 tela de 8 polegadas Android 2.2 Firmware Editado: favor não postar em sequência, unidas mensagens de mesmo conteúdo. você teria como me ajudar a resouver este bak 865 tela de 8 pol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edmercky, faça favor de postar em apenas UM local o seu pedido, e apenas UMA vez. Leia as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM. Você está infringindo as regra e pode sofrer uma punição severa:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27257-tablet-ibak-1075-com-problemas-2.html#post258565

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41746-firmware-ibak-865-a.html#post258469

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41746-firmware-ibak-865-a.html#post258470

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-20.html#post258471

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-20.html#post258567

(P.S.: postagens em locais errados mescladas á um único pedido)

Não toleramos esse tipo de baderna. Faça o favor de se comportar.

Leia também o enunciado deste tópico e o que é pedido para identificar o aparelho em questão:

[ocultar]Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.[/ocultar]

E principalmente este detalhe:

[ocultar]

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso!

[/ocultar]

Lembrando que este é um fórum para técnicos, portanto, se não tiver acesso ao hardware, encaminhe seu aparelho á uma assistência especializada para reparar da forma correta.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei mas no fabricante não fornece os arquivos, se não consegui vou pesquizar antes de compra outro para não ter mais dor de cabeça, pero geito mais um que vai para o lixo.. obrigado pera atenção

edmercky favor ler as regras

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

como anunciado no forum e relembrando pelo amigo NENO

[ocultar]

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

7.a) Verificar se tal questão já não foi solucionada em outro tópico (utilizar a ferramenta de Pesquisar existente no Fórum);

7.B) Não escrever título em letras MAIÚSCULAS, pois, nas regras internacionais “Regras de Etiqueta da Internet”, tal ação é entendida como um grito e, em nossa Comunidade, tal atitude é repudiada;

7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Expressões como, “URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas.[/ocultar]

lhe aconselho levar a um tecnico na area para evitar danos no seu tablet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um pouco mas sobre como se comportar aqui no forum. Eu não sabia que era importante agradecer quando um post resolvia o meu problema. Aproveito para agradecer ao ótimo trabalho dos administradores e gostaria de ser chamado a atenção, se não estiver me comportando direito, e se eu poder fazer algo para ajudar a manter o forum funcionando bem. Estou precisando de uma rom para o tablet Zac Tablet PC 3G. Ele usa a VIA WM8650, é de 7", resistiva, Android 2.2. Espero que com isso seja possivel acham a firmwere e o passo-a-passo para instalar. Desde já muito grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que com isso seja possivel acham a firmwere e o passo-a-passo para instalar.

Desde já muito grato pela atenção.

Obrigado Stelio, pela compreensão.

No mais, precisamos de mais do que isso, como pede no enunciado do tópico.

Precisamos saber qual placa, qual código, enfim, detalhes mais técnicos sobre este tablet para ajudá-lo.

O que aconselhamos: tire fotos da placa, etiquetas, etc. Isso ajudará mais na identificação de um possível firmware que possa lhe ajudar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal gostaria de pudesse me ajudar o meu casao esta bem complicado nao tem como passar todas as informacoes corretas conforme esta pedindo a cima por causa que o meu aparelho travou de vez sei o modelo dele certinho que é o BAK 796CAP, bom fico no aguardo pela ajudar ok e belo site com muitas informacao estao de parabens ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos

preciso da firmware Tablet Foston

MODELO: FS-M3G790

PROCESSADOR: ALLWINNER A10

TOUCH: CAPACITIVO

7'' POLEGADAS

ANDROID 4.0

desde já muito obrigado.

Bom pessoal gostaria de pudesse me ajudar o meu casao esta bem complicado nao tem como passar todas as informacoes corretas conforme esta pedindo a cima por causa que o meu aparelho travou de vez sei o modelo dele certinho que é o BAK 796CAP, bom fico no aguardo pela ajudar ok e belo site com muitas informacao estao de parabens ....

Senhores, como já alertado no início do tópico, precisamos de mais do que informações de lojistas.

Necessitamos de detalhes técnicos como explicados no enunciado deste tópico.

Recomendo voltarem á primeira página e relerem, além deste tópico:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo

Assim que tiverem esses detalhes, e se possível fotos da placa, etiquetas que identifiquem modelo, fabricante, tipo, etc., retornem a postar corretamente os detalhes.

Caso não forem técnicos, lembrem-se: O Clan GSM é um fórum técnico, apenas para profissionais da área.

Á Usuários finais recomendamos que procurem um profissional para reparar seus aparelhos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com problema com meu tablet fs- m787 o mesmos parou de funcionar o wi-fi do nada aperto para ligar e ele volta para desliar

binhoanequini, este problema na maioria das vezes é de hardware.

Se tem experiência em eletrônica, sugiro que verifique possíveis componentes na placa que possam estar queimados, ou até mesmo a placa Wi-Fi.

Tire fotos e poste se identificar algo estranho.

No mais, se não tiver experiência nessa área, sugiro que leve á quem possa consertar com certeza seu aparelho.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos, Boa Noite!! Estou aqui porque fiz a besteira de tentar atualizar meu tablet DOTCOM DOTPAD DT-710, processador rk2818 e não fiz corretamentea copia da ROM Original. Por um acaso alguém tem para compartilhar, pois uso outras ROMs mas não funciona direito os botões, camera, etc... Agradeço desde já... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos, Boa Noite!!

Estou aqui porque fiz a besteira de tentar atualizar meu tablet DOTCOM DOTPAD DT-710, processador rk2818 e não fiz corretamentea copia da ROM Original. Por um acaso alguém tem para compartilhar, pois uso outras ROMs mas não funciona direito os botões, camera, etc...

Agradeço desde já...

Abraços

Complicado, por isso sempre avisamos que no mundo dos tablets, vale a regra: se está funcionando, não mexa.

Agora, gregoristefan, o que posso recomendar é, que se não tiver experiência na área, envie seu tablet para reparos com um técnico especializado nisso.

Assim este poderá determinar com certeza o que pode ser feito.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Senhores Gostaria de relatar o desfecho da guerra contra o meu tablet T02A Infiniti 4.0, depois de muito procurar no forum combinação para Hard reset e não achar tirei o dia pra brigar com ele, liguei um cabo usb conectando ele no meu pc e deixei ele lá por algum tempo e ele voltou a funcionar fiz o restore default de fábrica e está funcionando. Notei que toda vez que tendo carregar ele com o cabo USB ele trava ai tenho que re-iniciar ele na amarra segurando o botão power, o modelo tem apenas 256 de ram e 2 gb de armazenamento interno, as vezes quando tento ler um livro em pdf que esta no meu sd de 8gb ele também, trava, é uma penas por que o processador A10 de 1.5 mhz e muito legal e a tela capacitiva de 7" roda lisa, de qualquer forma estou utilizando o equipamento, carregar sem desligar antes e usando SD apenas para guardar arquivos quando tenho que ler algum livro copio ele para memória interna, estou testando ainda se não trava. Alguém sabe de outra ROM que seja compatível com ele, ou tem alguma informação de alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fireware tablet dl a75 s.o: google android 2.3 / 1,0gb de alta performace + 300mhz dsp dedicado p/ audio e video proc:imapx210bm1-80 / infotmic* placa: mod. placa: m7206a-v1.8a touch: resistivo 800x480(16:9) outras especificações: # xl b1221 - cs681684 # ic+ # ip101a lf # realtek 8188 # st # m29w800dt agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fireware tablet dl a75

s.o: google android 2.3 / 1,0gb de alta performace + 300mhz dsp dedicado p/ audio e video

proc:imapx210bm1-80 / infotmic*

placa:

mod. placa: m7206a-v1.8a

https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=processador

Favor utilizar a pesquisa da próxima vez, firmware desta placa disponível aqui:

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, alguem pode me ajudar a ressuscitar um Tablet MIDI JAPAN mod. MD-990BX? Ele liga, aparece o logo android e para numa tela com o conhecido robozinho e escrito MIDI JAPAN...e ali fica... acessei o menu...mas a porcaria é em Japonês, Coreano, sei lá.... eu nem portuga sei.... se puderem ajudem.... post-164022-139967902634_thumb.jpg

post-164022-139967902394_thumb.jpg

post-164022-139967902588_thumb.jpg

post-164022-13996790263_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, alguem pode me ajudar a ressuscitar um Tablet MIDI JAPAN mod. MD-990BX?

Ele liga, aparece o logo android e para numa tela com o conhecido robozinho e escrito MIDI JAPAN...e ali fica...

acessei o menu...mas a porcaria é em Japonês, Coreano, sei lá.... eu nem portuga sei.... se puderem ajudem.... [

Junior.artur, a MIDI disponibiliza em seu site o firmware para o 990BX.

Entre, baixe e siga as instruções do pacote para regravação do firmware.

No mais, recomendo ler as regras do fórum e atualizar seu perfil.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...