Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

lucianoespindola, O caso de "lag" no funcionamento se deve á memória NAND Flash com setores defeituosos, como um HD danificado, que causa o travamento do sistema, resposta demorada do cache na memória entre outros problemas. Este não é um problema de software, e sim de hardware. Como seu perfil não indica ser um profissional da área, e este é um fórum somente para técnicos, sugiro que procure um profissional para reparar este problema, que é no hardware mesmo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,sou novato no ramo de informatica e comprei um Tablet Orange TB 7020 e um

dia coloquei ele em interface no PC,agora o Android não roda vcs.podem me ajudar com arquivo e loader?

desde já agradeço,abs!

Tablet Orange TB7020 1.2GHZ Ram DDR3 1GB WiFi 3G Android 4.0

Favor ler as regras do fórum: proibido a postagem de links externos, isto pode lhe causar uma punição severa.

Quanto á arquivos de firmware, este fabricante não os distribui, tornando a manutenção quase impossível, pois é necessário abrir, verificar corretamente os componentes, e realizar uma busca, contando com a sorte, e ainda correndo um risco sério de danificar o aparelho.

Portanto, sugiro entrar em contato com o fabricante do aparelho e pedir-lhe o firmware para este.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Neno Molina!!! ocorre que eu sou formado em eletrônica, porem por não trabalhar na area estou bem enferrujado... se vc puder me dar as dicas acho que consigo arrumar, no caso eu devo substituir essa memória? eu preciso do esquema do tablet pra localizar essa memória e tentar substitui-la, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Neno Molina!!!

ocorre que eu sou formado em eletrônica, porem por não trabalhar na area estou bem enferrujado...

se vc puder me dar as dicas acho que consigo arrumar, no caso eu devo substituir essa memória?

eu preciso do esquema do tablet pra localizar essa memória e tentar substitui-la, obrigado

Olha, realmente trocar a NAND Flash é necessário além de equipamentos como estação de solda SMD, boa prática nisso, sinceramente recomendo levar á quem possa executar este procedimento, alem das peças não estarem disponíveis tão facilmente no mercado. Nessa parte é necessário experiência mesmo no reparo, Luciano.

Ora viva pesseoal,

sou novo nestas andanças de tablets android e recentemente comprei um tablet chinês com modelo GS701b e actualizei o firmware para este aqui: Index of /soft/tablet/Atm/Q8 e a actualização foi bem sucedida mas o ecrã touch não funciona. Podem-me ajudar?

Obrigado

Favor Ler as Regras e Avisos do fórum Clan GSM:

- proibido a postagem de links externos sem autorização

Isto pode lhe causar uma punição severa

Quanto á atualização sem saber modelo de placa, modelo de touch entre outros, é simplesmente e sinceramente dar um tiro no próprio pé.

Principalmente se o firmware não é do mesmo fabricante.

Agora, o que se pode fazer no seu caso é entregar seu tablet á quem tenha experiência no ramo para que este possa identificar corretamente o modelo da placa, modelo do touch, controladores de áudio, vídeo entre outros, para que seja feito o reparo correto.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos, estou com problemas para concertar meu tablete, tentei atualiza-lo mas agora ao iniciar só fica uma tela preta com o nome android e um ponto piscando. preciso de ajuda ou para concerta-lo ou de uma rom que rode nele. essas são as informações que conseguir sobre ele: Número modelo: P041 Android versão: 2.2 V2.6: # 4416 Versão Kernel: 2.6.32.9 root @ localhost # 48 Número da compilação: FRF85B-KZ808 Processador: IMAPX210 RAM: 512 MB Armazenamento: 8 GB Display: 10 1024x600 RJ45 cabo de rede Wi-Fi, GPS, câmera de 1.3 MP, acelerômetro BMA150 2 portas USB, uma porta microSD, uma mini-HDMI Carregador 9v e na caixa dele tem o nome de superpai 3 compre da china.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po brother sou novo por aqui, mas li vários tópicos e meu tablet bate com as configurações citadas abaixo, contudo é de 7", rodei o de 8'' e logico que a tela fica parecendo a de 8'', tens a firmware do de 7"? abaixo os dados: Worndermedia wm8650 generic-eng2.2 froyo ver 1.5.3 -20110819.072300 é um MID star 2º Post: Ótimo, Carlos, mas sem nenhuma ironia, por favor. O aviso foi para os dois membros seguintes á seu post. Como seu tablet é de 8", possivelmente você tenha instalado uma firmware de 7", o que causou esse problema. Teste este firmware, para este modelo, e retorne se funciona ou não, se o touch está ok e outras informações, para que seja incluída num banco de firmwares que estou montando para esses fins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_processador allwinner a13

_placa mae inet-86 rev-82

-7 polegadas

-multilazer

-modelo vibe

trava na tela inicial fica rebutando nao adianta master reset.

Joel, como esse é um modelo novo da Multilaser, eles ainda não disponibilizaram o firmware no site.

Mas tente entrar em contato com eles que, talvez, eles possam lhe enviar algum link para download. E se mandarem, por favor, compartilhe.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos, estou com problemas para concertar meu tablete, tentei atualiza-lo mas agora ao iniciar só fica uma tela preta com o nome android e um ponto piscando. preciso de ajuda ou para concerta-lo ou de uma rom que rode nele. essas são as informações que conseguir sobre ele: Número modelo: P041 Android versão: 2.3 Versão Kernel: 2.6.32.9 root @ localhost # 48 Número da compilação: FRF85B-KZ808 Processador: IMAPX210 RAM: 512 MB Armazenamento: 8 GB Display: 10 1024x600 RJ45 cabo de rede Wi-Fi, GPS, câmera de 1.3 MP, acelerômetro BMA150 2 portas USB, uma porta microSD, uma mini-HDMI Carregador 9v e na caixa dele tem o nome de superpai 3 compre da china.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos, estou com problemas para concertar meu tablete....

Meu caro, seu pedido já foi feito, favor seguir as regras do fórum:

- Proibido repetir mensagens e conteúdo

Aguarde alguém que possa ter este firmware e possa compartilhar, ou então entre em contato com o vendedor ou fabricante do tablet para que este lhe forneça o firmware original, se houver pressa, pois nem todos tem acesso ao hardware correto para saber qual firmware alternativa pode ser usada.

Favor não cometer mais esta infração á regras.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o tablet Mid 7 polegadas mas ele ficou sem o touch - Modelo do processador - wm8650 - Modelo da placa principal - wms8650_w0702_v90_20110715 - Tamanho e resolução - 7 polegadas TFT WVGA (800 * 480) (16:09) - Tela touch Screen - tela de toque do tipo (16:9) sensitivel - Fabricante e modelo - mid 7" Conteúdo original aqui: Android Tablet Firmware (só pedidos) - Página 18 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , estou com problema para encontrar a firmware desse tablet

Tablet DL smart A75

7"

aqui vai uma foto da placa do aparelho

[ATTACH]34505[/ATTACH]

WillianAquino, seu aparelho parece muito com a placa M7206A/M799CA da InfoTMIC.

Verifique se possui este código, e teste este firmware:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972

Siga o Guia descrito na postagem.

Atualizei o tablet Mid 7 polegadas mas ele ficou sem o touch

- Modelo do processador - wm8650

- Modelo da placa principal - wms8650_w0702_v90_20110715

- Tamanho e resolução - 7 polegadas TFT WVGA (800 * 480) (16:09)

- Tela touch Screen - tela de toque do tipo (16:9) sensitivel

- Fabricante e modelo - mid 7"

Charlie, no caso do seu aparelho, está complicado, pois os dois únicos modelos de placa que batem são o M008S e M013S nessas configurações, como postou em outro tópico, sendo o CI VT1609.

Tente arriscar com esses dois env para estes modelos de 10.1" e 9.7" polegadas. Ambos tem resoluções diferentes, o processo é complicado e arriscado. Segue em anexo o arquivo, se algum funcionar, nos informe.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou colocando aqui os dados que consegui sobre um tablet que gostaria de ter o passo a passo para instalar.

Espero estar fazendo certo como me pediu o amigo Nemo Molina.

se trata de um zenithink ZT 180A

tela 10.2

luz verde

Encontrei no yuotube porém em ingles e como não entendo nada, talvez se observarem consigam entende alguma coisa para poder explicar.

o local é esse

Se poderem ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ajudar eu testei varios,mas meu tablet nao funciona o touch dele,testei outros arquivo do touch nada.

Marca:Nitro

modelo:wm8650

tela:7

Se poder me ajudar agradeço!

Favor seguir as regras e avisos do Fórum: não repitam suas postagens.

Leia este link e veja o que é preciso para descobrir o que precisamos saber sobre este tablet:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/47656-tablet-nitro-com-sim-slot-wm8650-atualiza%E7%E3o.html#post245644

No mais, recomendo ler também:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

De qualquer forma, como seu perfil demonstra ser usuário final, recomendamos que leve seu aparelho á uma assistência especializada.

Este é um fórum técnico, apenas para técnicos e profissionais da área.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

har reset tablet volcano vlc-786ip

por favor alguem sabe algum hard reset para esse tablet

Meu caro, você já abriu um tópico com a mesma pergunta:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/50583-hard-reset-mw0821.html#axzz2Iotq3wcz

E agora postou aqui, num tópico de pedidos de firmware, leia o título:

Android Tablet Firmware (só pedidos)

Faça o favor de prestar atenção onde está postando e de não repetir desesperadamente sua postagem.

Leias as Regras e Avisos do Fórum do Clan GSM, pois isso é passível de punição.

Faça o favor também de utilizar a pesquisa ANTES de postar qualquer coisa:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-4.html#post202612

Leia o que foi pedido, se adeque e haja como um membro profissional agiria.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...