Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

galera meu tablet dotcom dt-730 modelo m720a v1.1 esta com o touch scren sem responder so responde algumas vezes não sei qual opção escolher para instalar uma rom com uberoid,modroid sei la e não sei qual opção me ajudem ai

dotcom modelom720a v1.1 e não consigo achar nada sobre ele na net

igortecno, se o touch "vai e volta", isso não é problema de software, e sim hardware.

Como não é técnico, lhe indico a seguinte regra do fórum:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tenho um tablet dotcom dt-730 modelo m720a v1.1 preciso de uma rom compativel para consertar o touch screnn que estar com problema me ajudem ai que procurei pela internet e não achei quase nada sobre ele so achei o umberoid mas não sei qual opção escolher me deem a opção correta

Favor verificar o enunciado deste tópico: Somente para postagem de anexos de firmware.

A resposta á sua pergunta está aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-12.html#post246846

Por ser este um fórum técnico, somente para profissionais da área, é o que deve fazer.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso do firmware do tablet urgente

modelo:

foston fs-m787

Favor seguir as Regras do Fórum Clan GSM: Não alterar as fontes de postagem padrão.

Não há firmware oficial deste tablet, o mesmo que foi tentado está neste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/44438-tablet-foston-fs-m785-e-fs-m787-travado-7.html#post238494

No mais, corre por sua conta e risco esse procedimento, podendo causar danos irreparáveis ao aparelho. E seguindo a regra do fórum, aviso isto:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal existe uma rom para o tablet dotcom m730 porque eu tenho o umberoid mas não sei qual opção escolher no mesmo me ajudem ai ele não responde o touch screen

Faça favor: pare de badernar, obedeça a regra, procure um profissional e boa sorte.

Você está abusando da liberdade. Faça favor de parar de tumultuar o fórum.

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos !!! Caso esteja postando em area errada, seria uma gentileza se puderem me indicar a correta.

Estou com um problema em um Tablet MOX-PAD734

Tela : 7" Resistiva

CPU: VIA 8650 800MHz

Android OS 2.2

Kernel 2.6.32

Build Number V1.5.7

O cliente me trouxe o aparelho para instalar o modem 3G, mas estava com pouca bateria e não percebi a tempo, acabou desligando sozinho.

Depois que carregamos ele parcialmente ele começou a travar na inicialização e não passa da tela que mostra o OS instalado, não chega ao robozinho da Androide.

A questão é a seguinte, terei que reinstalar a ROM, ou existe um Hard Reset, que possa fazê-lo voltar ao funcionamento? ele só possui o botão (Reset, Power e Home) mais nenhum...

Outro grande problema é que no caso de reinstalação da ROM, seria impossível conseguir a original da MOX certo ?

Por favor se puderem me auxiliar seria de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos !!! Caso esteja postando em area errada, seria uma gentileza se puderem me indicar a correta. Estou com um problema em um Tablet MOX-PAD734 ...A questão é a seguinte, terei que reinstalar a ROM, ou existe um Hard Reset, que possa fazê-lo voltar ao funcionamento? ele só possui o botão (Reset, Power e Home) mais nenhum... Outro grande problema é que no caso de reinstalação da ROM, seria impossível conseguir a original da MOX certo ? Por favor se puderem me auxiliar seria de grande ajuda.

Sim, terá que reinstalar o firmware. Infelizmente, a plataforma WM8650 não tem rotinas de boot/recovery/reset, por isso, procure por estes dados, (terá que abrir o tablet), para verificarmos que firmware possa servir:

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal. (códigos dos controladores de touch e som são imprescindíveis)

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Só de posse desses dados, poste neste tópico:

E aguarde ajuda.

No mais, peço-lhe que Atualize seu perfil para identificar-se corretamente no fórum.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite á todos!!!!!

Estou com um sério problema desde ontem com o meu Tablet...

trata-se de um bloqueio ( sozinho ) que nao configurei... assim q ligo e ele inicia, aparece uma tela para inserir a senha e o relógio com data e hora errados ao lado..

Alguem ja sofreu esse tipo de problema, ou algo parecido?

Teriam uma possivel solução?

Modelo do processador: Cortex A8 de 1,2Ghz, tela lcd 7" ( touch screen) da Foston modelo M787

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite á todos!!!!!

Estou com um sério problema desde ontem com o meu Tablet...

Modelo do processador: Cortex A8 de 1,2Ghz, tela lcd 7" ( touch screen) da Foston modelo M787

Favor ler este tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/44438-tablet-foston-fs-m785-e-fs-m787-travado.html

No mais:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tenho tablet da marca nitro 2030g,versão wm8650 ,versão do kernel 2.6.32.9 default, numero da versão generic-eng2.2 froyo ver 1.5.7,esta é a versão atualizada Universal_Uberoid_WM8650_v12_Tablet_Compatibility_List o mesmo estava com o sistema nitro,depois de constatar que a 3G da ctbc não funcinava procurei por atualizações ,que sao estas citadas acima,e gostaria de uma rom que fosse compativel com o aparelho,pois o mesmo não navega mais nem no chip nem wifi desde ja grato.vai ai uma dica não atualize seu dispositivo ate que tenha certza que a rom seja compativel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tenho tablet da marca nitro 2030g,versão wm8650 ,versão do kernel 2.6.32.9 default, numero da versão generic-eng2.2 froyo ver 1.5.7,esta é a versão atualizada Universal_Uberoid_WM8650_v12_Tablet_Compatibility_List o mesmo estava com o sistema nitro,depois de constatar que a 3G da ctbc não funcinava procurei por atualizações ,que sao estas citadas acima,e gostaria de uma rom que fosse compativel com o aparelho,pois o mesmo não navega mais nem no chip nem wifi desde ja grato.vai ai uma dica não atualize seu dispositivo ate que tenha certza que a rom seja compativel...

Isso é o que sempre avisamos aos usuários do fórum, Wilson:

Para o mundo dos tablets, vale apenas uma regra: se está funcionando, não mexa.

Primeiramente, este não é o local correto da sua postagem.

Em segundo, o grande problema de tablets chineses é: qual a placa? Qual o controlador? Quais os drivers?

Por isso sempre pedimos detalhes técnicos ao invés de "led verde, conector de som preto, etc.", como os amadores e fuções fazem.

A dúvida que tenho é: este aparelho tem um modem 3G embutido ou você utiliza um dongle?

No mais, precisamos de detalhes técnicos sobre o aparelho e, caso você não tenha acesso ou experiência nessa área, sempre avisamos á usuários finais o seguinte:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Se conseguir ter acesso, identificar componentes eletrônicos e mais, abra o tablet, tire fotos e daí, talvez, possamos ajudar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. estou com umo Tablet Foston FS-MC788 android 4.0 7?

que não inicia o sistema, fica travado no inicio alguém pode me ajudar.

Abraço

Favor ler o que é pedido para identificar o aparelho e sua possível solução:

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

E o mais importante:

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso!

Veja a regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii, estou com um problema no tablet iBak - 705x o Sistema android nao inicia ....

quando tento algumas firmwares da um erro "*e* failed to mount android-data partition "

tela '7' LCD TFT

android 2.2

VIA WM8650

touchscreen

desde já agradeço!

Já foi explicado isto em outro tópico, e volto á explicar novamente:

Favor ler o que é pedido para identificar o aparelho e sua possível solução:

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

E o mais importante:

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso!

Veja a regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. estou com umo Tablet Foston que não inicia o sistema, fica travado no inicio alguém pode me ajudar.

Abraço

foston fs-mc788

tela '7' LCD TFT

android 4,0

VIA WM8650

touchscreen

Favor seguir o que foi postado AQUI:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-13.html#post247921

Usuários finais procurem uma assistência especializada.

p.S.: WM8650 não suporta Android 4.0, então, sua "ficha técnica" está totalmente errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um tablet,em nossa assistencia que esta travado com a palavra android.por esta começando ñ sei onde encontra a versão da placa colei essas fotos tem como me ajudarem.[ATTACH=CONFIG]33586[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]33587[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]33588[/ATTACH]

Alex, fotos muito boas, mas não pegou o principal: o código da placa.

Vejo que é um InfoTMIC com cartão interno, que faz o papel da NANDFlash, então, presumo que seja um M799CA ou um M7206A.

O firmware para este modelo está aqui (se for estas placas mesmo):

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972

Quaisquer dúvidas, abra um tópico.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...