Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

Olá amigos gostaria de obter o firmware do tablet freecel

modelo processador: processador: Samsung S5PV210 512 MB de Memória RAM

tamanho e resolução da tela: 07 Polegadas; Resolução de 800 x 480

Tela Touch Screen: tela LCD capacitiva de

Fabricante: freecel Modelo: freepad f-704a

sistema operacional androi 4.0 ice cream samdwich

Espero sua ajuda amigo!

Faça o favor de verificar corretamente este hardware, pois os detalhes deste aparelhos estão errados:

O Tablet Freecel Freepad F704 tem o Android 2.3 como sistema operacional, que permite fazer download de vários aplicativos, sendo alguns grátis. Seuprocessador é o Boxchip A10, que utiliza a CPU ARM Cortex A8 e tem suporte de processamento gráfico MALI-400 integrado, por isto as imagens são exibidas com qualidade na tela do tablet.

Confira essa informação abrindo o aparelho e postando da forma correta.

P.S.: quanto á seus outros pedidos, poste da forma correta o que está sendo pedido no enunciado deste tópico, e não fique repetindo suas postagens, coloque da forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar link para download e tutorial de instalação dos firwares citados (Firmwares do Genesis GT-7200v1, GT-7220)?

Há algum método de Hard Reset para o Ibak-773CAP?

Carlos e jorge, como estes são marcas "fantasmas" (ninguém viu, nem sabe quem fabrica, tem site mas nenhum se responsabiliza pelo aparelho), recomendo que testes os seguintes firmwares, como alternativa de recuperação:

BAK773CAP: Firmwares do Genesis GT-7200v1, GT-7220

Foston FS-M787S: Firmwares do Genesis GT-7205, GT-7205S

Lembrando: estes firmwares são alternativas de recuperação, não há nenhuma garantia de que estes aparelhos voltem a funcionar em sua plenitude, que todos os dispositivos funcionem (principalmente as câmeras), portanto, o risco é inteiramente de vocês, uma vez que estas "marcas" não distribuem nenhum firmware para recuperação.

Boa sorte aos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar link para download e tutorial de instalação dos firwares citados (Firmwares do Genesis GT-7200v1, GT-7220)?

Há algum método de Hard Reset para o Ibak-773CAP?

Não são permitidos links externos no fórum, recomendo recorrer ao Google pela Evertek e de lá baixar os firmwares que indiquei.

Geralmente em placas Allwinner não existe menu de recovery, somente o modo download.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera boa tarde, estou com grande problema com um tablet da ibak 796cap, gostaria de saber com dar um hard reset nele, e tambem caso não voltar destravar qual rom posso usar nele, pois dizem que a do genesis 7205s é compativel mas quero saber de vcs se é ou não...se puderem me ajudar agradeço...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera boa tarde, estou com grande problema com um tablet da ibak 796cap, gostaria de saber com dar um hard reset nele, e tambem caso não voltar destravar qual rom posso usar nele, pois dizem que a do genesis 7205s é compativel mas quero saber de vcs se é ou não...se puderem me ajudar agradeço...vlw

Nem sempre, como avisado, as câmeras podem não funcionar por diferença de hardware, Paulo, no mínimo, este é o maior problema em utilizar firmwares que não são os originais do aparelho.

No mais, é sempre bom estar alerta quanto a isto, se for de cliente, alerte para o fato que o "fabricante" deste aparelho não tem distribuição oficial no Brasil, nem suporte, muito menos é um original.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno Molina, muito obrigado mano, consegui da um jeito e expliquei ao cliente igual ao que vc falou acima,vlw mesmo mano...hj na empresa entrou um outro tablet o IBAK 796CAP, tambem com sistema travado na senha, gostaria de saber como dar um hard reset ou uma rom compativel, dizem que a do 7205s genesis serve mas não quero arriscar sem antes ter certeza...ele só tem dois botões em baixo (HOME e POWER), fiz algumas tentivas mas não deram certo se puder ajudar agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir as roms indicadas mas no tablet ibak não há botão home ou reset, como fazer para instalar pois os tutorias da genesis usam esses dois botões? ++ Conseguir as roms indicadas mas no tablet ibak não há botão home ou reset, como fazer para instalar pois os tutorias da genesis usam esses dois botões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... a pedido de "esdrasds" e que estes temas possam continuar serem tratados em fórum aberto, cria-se este post:

marcio boa tarde,cara estou muito precisando da firmware do foston mc788 ate agora so a galera falar mais ninguem posta o link do firmware dar pra vc me ajudar com o link ou onde baixar esta flash

Caro "esdrasds", antes de qualquer maiores passos, leia atentamente a capa deste tópico, lá tem um pacote de ajudas pra ti.

Enfim, ao modelo que citas, depois veja: Android Tablet Firmware (Só anexos)

Usar a pesquisa antes de perguntar é algo a ser mais usado e terá grandes sucessos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno Molina, muito obrigado mano, consegui da um jeito e expliquei ao cliente igual ao que vc falou acima,vlw mesmo mano...hj na empresa entrou um outro tablet o IBAK 796CAP, tambem com sistema travado na senha, gostaria de saber como dar um hard reset ou uma rom compativel, dizem que a do 7205s genesis serve mas não quero arriscar sem antes ter certeza...ele só tem dois botões em baixo (HOME e POWER), fiz algumas tentivas mas não deram certo se puder ajudar agradeço desde ja

Paulo, nestes casos, o modo download pode ser acessado segurando o HOME e plugando o tablet, o Livesuit deve reconhecer de imediato. Se não funcionar, deve-se analisar a placa e verificar se há conexão para outros botões e adaptar uma solução para esse fim.

Conseguir as roms indicadas mas no tablet ibak não há botão home ou reset, como fazer para instalar pois os tutorias da genesis usam esses dois botões?

++

Conseguir as roms indicadas mas no tablet ibak não há botão home ou reset, como fazer para instalar pois os tutorias da genesis usam esses dois botões?

Mesmo caso acima, Jorge. Geralmente os fabricantes tiram botões da placa, mas mantém as conexões, aí é questão de tentativa e erro até se conseguir entrar em modo download.

Boa sorte aos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso!

[/AVISO].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, bom dia! Estou com Tablet Foston FS-M722 que está apresentando o seguinte problemas, não sei se o Touch mas gostaria da ajuda de todos. O touch parece que tem vida própria, tem partes que não funcionam. Gostaria de saber dos amigos se isso é problema de Hardware ou Software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, bom dia!

Estou com Tablet Foston FS-M722 que está apresentando o seguinte problemas, não sei se o Touch mas gostaria da ajuda de todos.

O touch parece que tem vida própria, tem partes que não funcionam. Gostaria de saber dos amigos se isso é problema de Hardware ou Software?

Para ter certeza, só testando com outro touch mesmo.

Geralmente é hardware este problema, alguma oxidação ou mesmo controlador do touch capacitivo danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Neno sou novo mas ja passei em alguns foruns da pagina e gostaria da sua ajuda com um firmware maldito que esta me dando dor de cabeça ja.

Tenho um tablet Dl ja instalei o FW que eles disponibilizam pelo site tudo certinho so que nao funciona o touch e jeito nenhum, ja testei "todos" que continham na pasta e tres funcionaram so que sem o touch, constei tambem que nao possui a pasta env e se puder me ajudar com a pasta e como proceder com touch ficaria muitissimo grato.

Tablet DL

FW que funcionou +Eken_MID7_W730_SSD2532_C41F1 sem touch

Wm8850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que estou precisando do mesmo :

LT-245

W730_V6

2012.11.10

WM8850

PCI: DL/1212-30000UN

PCI: ###086

DISPLAY: LCD069

Leia as postagens ANTES de fazer pedidos novamente:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/52726-arquivos-de-backup-modeltxt-fwc-para-wm8850-s%F3-anexos.html#post275955

E o post seguinte, são referentes á dois modelos DL: HD7 e Everest.

Leia o início do tópico e veja como regravar os firmwares.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso!

[/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso!

[/AVISO].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera não estou conseguindo fazer o reinstalação do S.O, testeis duas roms uma genesis GT7200_A702HW_A13 e uma outra rom editada. as duas travam, na tela de boot. gostaria de ajuda..

Um forte abraço....

Seu problema não aparenta ser software, e sim, hardware.

Recomendo que leve este aparelho á quem tem experiência e possa detectar se este problema é da NAND Flash.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso!

[/AVISO].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso!

[/AVISO].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...