Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

OLa amigo, por favor me ajude sou lojista estou com 3 tablets aqui 2 ibak 784h e 1 ibak 7100 não aparece imagem pois o cliente atualizou com firm errada seguinte puis para gerar a firm 8206 puis o sinal de + dentro da pasata original do programa, rodei a firmware..puis so ela e o script mas não rodou nada quando liguei..só ficava a luz acesa. mesma coisa aconteceu com os 2 ibak-784h.. poderia me ajudar bons negocios

----------Atualizado---------

OLa amigo, por favor me ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tablet genesis gt-7330 , 7" , cortex A5 Dual core 1g , por gentileza !

----------Atualizado---------

corrigindo post anterior , fabricante: evertek , marca: genesis , modelo: gt-7330 , processador: cortex a5 dual core 1ghz , 7"

----------Atualizado---------

corrigindo post anterior ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno Molina, configurei um senha por desenho e não lembrava mais, fiz 5 tentativas e a partir daí ele pede o login e a senha da minha conta google.Eu digito-a mas aparece que é inválida.E assim não consigo acessar nado do tablet.Preciso do software do tablet: Modelo do Processador:Boxchip A10 1.2 GHz Modelo da Placa Principal:T10A-2V7 2012.02.07 Tamanho e Resolução da Tela:10.1" LCD TFT Capacitiva WideScreen TouchScreen Tela: Touch Screen Fabricante:BAK Modelo:iBak 1076x Segue fotos do Processador e Placa Principal: post-251991-139967923171_thumb.jpg Obs: É um Tablet Xing-Ling.

post-251991-139967923157_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,tenho um tablet DL HD7 WM8850 na placa esta assim w730_v5 2012.08.24 e gostaria de saber se tem uma firmware original ou uma sem bugs.

tenho uma foto dele msm queria uma firmware exatamente para ele

Gabriel, siga aquele tutorial do WM8850:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/52693-firmware-para-tablets-wm8850-universal-uberoid.html

Veja que na pasta FirmwareInstall/config, há estes arquivos com estes dados:

E_MID7_W730_EKTF2127_CZY6071.fwc

E_MID7_W730_EKTF2127_CZYTEST.fwc

E_MID7_W730_SSD253x_DRF07088.fwc

E_MID7_W730_SSD253x_ZCC1943.fwc

E_MID7_W730_SSD2532_C41F1.fwc

PuZhi_MID7_W730_EKTF2127_CZY6071.fwc

PuZhi_MID7_W730_SSD2532_C41F1.fwc

São nesses, um por um, que deverá colocar o sinal de + na frente do nome quando for regravar.

Como não há outra indicação e está travado, não há como saber qual destes serve neste modelo.

Peço que teste e avise qual funcionou corretamente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele esta bloqueado por senha,como faço para saber ?

Antes de qualquer coisa eu recomendaria que tentasse efetuar um hard reset:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-3.html#post265673

Tente esta segunda opção, se funcionar, peço que faça o backup depois com o Android Device Analyser postado no tópico indicado.

Se não funcionar o hard reset, aí é arriscar e tentar alguns dos arquivos fwc indicados.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse metodo eu ja tentei por conta propia,mais eu vou lhe agredecer mesmo assim pela assistencia,tentarei reinstala a firmware e jaja lhe dou a resposta do resultado.

++

alo meu amigo, queria lhe avisar que para o tablet dl hd7 WM8850 pega a seguinte fwc= E_MID7_W730_SSD2532_C41F1.fwc

porem com os seguintes bugs:

Tela piscando ao passar fotos Tela piscando na câmera

Tecla de [Volume -] torna-se [voltar]

Tecla de [volume +] torna-se [Home]

vou ficar com essa por inquanto, mais ainda em busca da rom perfeita ;ueba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom preciso deste firmware Tablet marca : uzo mod: nao tem referencia Tela: 7 polegadas capacitiva Processador: Allwinner tech A13 modelo da placa: CP-X7 -------- REV: V2.0 ah embaixo da placa tem uma etiqueta colada com um cod de barra nao sei se ajuda segue o cod. CP1200142512 esta travando na tela inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de um firmware para uma tablet IBAK 792cap. Segue as especificações:

Processador A10.

Modelo da placa: Inet 97f

Tela: LCD touchscreen capacitivo de 7" (800x480)

IBAK 792CAP.

Preciso muito recuperar esse tablet.Ele está com um problemade não conseguir inicializar, assim que aparece o logotipo ele faz um som e reseta,ficando nessa rotina. Me desculpem se infringi alguma norma do fórum.

Abraço.

+++

"Preciso de um firmware para uma tablet IBAK 792cap. Segue as especificações:

Processador A10.

Modelo da placa: Inet 97f

Tela: LCD touchscreen capacitivo de 7" (800x480)

IBAK 792CAP.

Preciso muito recuperar esse tablet.Ele está com um problemade não conseguir inicializar, assim que aparece o logotipo ele faz um som e reseta,ficando nessa rotina. Me desculpem se infringi alguma norma do fórum.

Abraço."

Esqueci de especificar direito: o processador é um ALLWINNER A10.

Favor postar pedidos apenas UMA VEZ e aguardar ajuda.

A Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso do firmware para tablet POMi

tela de 8"

processador: WM8650

placa: WMS8122B

acho que o codec é o VT1603B

tela touch resistiva

tem uma etiqueta que fala modelo PC-802 no site do fabricante ele é o P8II

fabricado pela Boyexin Technology Co (china) no site não encontrei nada.

ao liga-lo ele mostra a versao do android (2.2) versao de kernel 2.6.32 e o build number v 1.2.3.

vocês podem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso do firmware para tablet POMi

tela de 8"

processador: WM8650

placa: WMS8122B

acho que o codec é o VT1603B

tela touch resistiva

tem uma etiqueta que fala modelo PC-802 no site do fabricante ele é o P8II

fabricado pela Boyexin Technology Co (china) no site não encontrei nada.

ao liga-lo ele mostra a versao do android (2.2) versao de kernel 2.6.32 e o build number v 1.2.3.

vocês podem me ajudar.

Você pode utilizar o Uberoid deste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html

Com as opções para M009S D ou G, e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como realizar o backup se o tablet fica travado na inicialização? vi o procedimento para backup do tablet mas pelo que entendi ele tem que ser executado no android no meu caso o android não inicia.

Quando for regravar, o próprio instalador faz o backup do ENV original, chamado env.bin no cartão, portanto, se algo der errado, é só reunir as informações desse backup e ler através do WMTeditor (em anexo) para recuperá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, noto que junto a mim ainda existem muitas dúvidas sobre Tablet, então eu tenho um Tablet iBAK 796CAP (Pelo menos é o impresso que consta na carcaça do aparelho...). Pois bem, ele bloqueou nas tentativas de acesso de login e senha, mas infelizmente comprei ele neste estado de uma pessoa que desistiu de tentar resetar o mesmo, adquiri por míseros R$50,00 no estado. Agora estou precisando da ajuda dos amigos presente no forum com maior experiência na prática para me ajudar a investigar que modelo realmente é este Tablet, anotei algumas informações internas do mesmo, por não estar com minha câmera digital em mãos para postar fotos, mas posteriormente se for necessário estarei postando para buscar maiores informações a respeito, mas segue os dados que anotei do interior do Tablet.: ROM.: AW ALLWINNER TECH A10 PLACA.: A702 MB V.: 2.4 - 2012-03 Tablet Toque na Tela 7" TFT LCD Android 4.0 CPU BOXCHIP A10 (1.2Ghz) Tela Captiva 5 Pontos de Toque Essas são alguma informações que retirei do interior do Tablet, mas ainda nesta quinta feira estarei registrando imagens do interior dos componentes e inserindo no post para os amigos online do forum me ajudarem na orientação de como proceder para realizar o Reset do Sistema e reinstalar novamente todos os aplicativos para uso do equipamento novamente, sem mais fico no aguardo de maiores informações e comentários do pessoal online. Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom preciso deste firmware

Tablet marca : uzo

mod: nao tem referencia

Tela: 7 polegadas capacitiva

Processador: Allwinner tech A13

modelo da placa: CP-X7 -------- REV: V2.0

ah embaixo da placa tem uma etiqueta colada com um cod de barra nao sei se ajuda segue o cod. CP1200142512

esta travando na tela inicial

Carlos, neste seu caso, tente utilizar um firmware A13, como os dos Genesis GT-7205 e GT-7205S, claro, já sabendo que estes podem ter módulos do kernel diferentes para câmeras, entrada USB, Wi-Fi, etc.

Preciso de um firmware para uma tablet IBAK 792cap. Segue as especificações:

Processador A10.

Modelo da placa: Inet 97f

Tela: LCD touchscreen capacitivo de 7" (800x480)

IBAK 792CAP.

Preciso muito recuperar esse tablet.Ele está com um problemade não conseguir inicializar, assim que aparece o logotipo ele faz um som e reseta,ficando nessa rotina. Me desculpem se infringi alguma norma do fórum.

Abraço.

Verifique este tópico, pois a placa iNet-97F é utilizada neste aparelho também:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/50341-reparando-tablet-phaser-kinno-plus-%27pc-709%27-travado.html

MeuTablet esta travado não adianta realizar reset só reinstalar do zero mesmo.

- Modelo do processador: WM8650

- Modelo da placa principal: FUN8140C "não tenho certeza"

- Tamanho e resolução de tela LCD: 7"

- Tela touch Screen: sim capacitiva

- Fabricante e modelo: MOX PAD734 4GB ROSA.

Verifiqe qual o controlador principal de touch/som, se é o VT1609 ou VT1603, e poste fotos, se possível, pelo Clanload, para melhor identificar este aparelho.

Bom dia pessoal, noto que junto a mim ainda existem muitas dúvidas sobre Tablet, então eu tenho um Tablet iBAK 796CAP (Pelo menos é o impresso que consta na carcaça do aparelho...).

Pois bem, ele bloqueou nas tentativas de acesso de login e senha, mas infelizmente comprei ele neste estado de uma pessoa que desistiu de tentar resetar o mesmo, adquiri por míseros R$50,00 no estado.

Agora estou precisando da ajuda dos amigos presente no forum com maior experiência na prática para me ajudar a investigar que modelo realmente é este Tablet, anotei algumas informações internas do mesmo, por não estar com minha câmera digital em mãos para postar fotos, mas posteriormente se for necessário estarei postando para buscar maiores informações a respeito, mas segue os dados que anotei do interior do Tablet.:

ROM.: AW ALLWINNER

TECH A10

PLACA.: A702 MB

V.: 2.4 - 2012-03

Tablet Toque na Tela 7" TFT LCD

Android 4.0

CPU BOXCHIP A10 (1.2Ghz)

Tela Captiva 5 Pontos de Toque

Essas são alguma informações que retirei do interior do Tablet, mas ainda nesta quinta feira estarei registrando imagens do interior dos componentes e inserindo no post para os amigos online do forum me ajudarem na orientação de como proceder para realizar o Reset do Sistema e reinstalar novamente todos os aplicativos para uso do equipamento novamente, sem mais fico no aguardo de maiores informações e comentários do pessoal online.

Att.

noduser, este aparelho se assemelha ao Genesis GT-7200 v1, com SoC A10 AllWinner, verifique no site da Evertek, baixe este firmware e teste, o mesmo caso do Carlos vale para você: podem parar de funcionar câmera, Wi-Fi, etc., é por sua conta e risco.

E, claro, gostaria de agradecer á vocês por postarem corretamente o que pedimos ;) Esperamos que o outro membros que quiserem fazer pedidos sigam seus exemplos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...preciso de um help com o Tablet DL A7...já tentei fazer a reinstalação de todas as formas possível com o cartão SD, desde a versão 2.3 do Android ao Uberoid 4.0 que traz o Android 4.0...O problema é que o danado do Tablet DL A7 não faz a instalação do Android pelo cartão SD...Eu formato o cartão SD escolho a opção 30 da lista do Uberoid, coloco o cartão no tablet e ligo ele e nada...fica piscando o nome A N D R O I D e pronto...entra no Android e não instala a novo ROM...Por favor...me deem uma ajuda que eu já estou ficando louco com esse tablet. Já fiz a instalação de outros DL e foi mole mole...Esse está me matando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando na verdade da firmware do tablet Red Dane-Elec M799RB-Key-Cam ver 1.1 2011-12-14 e tn procedimento , programa na verdade nessa parte de tablet sou totalmente leigo.

Pajeu, tire fotos da placa do aparelho e poste no Clanload, para facilitar a identificação dessa placa e o SoC utilizado, por favor.

Pessoal...preciso de um help com o Tablet DL A7...já tentei fazer a reinstalação de todas as formas possível com o cartão SD, desde a versão 2.3 do Android ao Uberoid 4.0 que traz o Android 4.0...O problema é que o danado do Tablet DL A7 não faz a instalação do Android pelo cartão SD...Eu formato o cartão SD escolho a opção 30 da lista do Uberoid, coloco o cartão no tablet e ligo ele e nada...fica piscando o nome A N D R O I D e pronto...entra no Android e não instala a novo ROM...Por favor...me deem uma ajuda que eu já estou ficando louco com esse tablet. Já fiz a instalação de outros DL e foi mole mole...Esse está me matando...

Marcos, veja o aviso que colocamos nas postagens deste tópico:

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso!

[/AVISO]

Não colocamos isto por nenhuma gracinha, e sim para vocês identificarem corretamente seus tablets, sendo técnicos, terão mais chances de recuperar, sendo usuários finais, recomendamos que procurem um técnico para sua própria segurança.

Leia atentamente, no caso do DL A7, existem duas versões: uma, com o SoC WonderMedia WM8650, que comumente, abre inicialmente com uma tela com uma inscrição no canto inferior esquerdo com Versão do kernel, build do firmware, etc., e outra, com o SoC InfoTMIC IMAPX210, que abre um logo, aparece um cursor piscando no canto superior esquerdo, e á seguir, aparece A N D R O I D escrito no centro com o cursor piscando, que é esta versão de seu tablet, portanto o Uberoid não é o firmware correto para sua versão, e sim os firmwares disponíveis no tópico Android Tablet Firmware (Só anexos), e o processo de gravação descrito no tópico Atualização de Tablet InfoTMIC com o IUW e microSD.

Vale lembrar que estes procedimentos são arriscados e podem gerar mais problemas, portanto, recomendamos que verifique o hardware ANTES de fazer algo do tipo, e se não tiver experiência, procurem uma assistência que tenha.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pajeu, tire fotos da placa do aparelho e poste no Clanload, para facilitar a identificação dessa placa e o SoC utilizado, por favor.

Marcos, veja o aviso que colocamos nas postagens deste tópico:

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso!

[/AVISO]

Não colocamos isto por nenhuma gracinha, e sim para vocês identificarem corretamente seus tablets, sendo técnicos, terão mais chances de recuperar, sendo usuários finais, recomendamos que procurem um técnico para sua própria segurança.

Leia atentamente, no caso do DL A7, existem duas versões: uma, com o SoC WonderMedia WM8650, que comumente, abre inicialmente com uma tela com uma inscrição no canto inferior esquerdo com Versão do kernel, build do firmware, etc., e outra, com o SoC InfoTMIC IMAPX210, que abre um logo, aparece um cursor piscando no canto superior esquerdo, e á seguir, aparece A N D R O I D escrito no centro com o cursor piscando, que é esta versão de seu tablet, portanto o Uberoid não é o firmware correto para sua versão, e sim os firmwares disponíveis no tópico Android Tablet Firmware (Só anexos), e o processo de gravação descrito no tópico Atualização de Tablet InfoTMIC com o IUW e microSD.

Vale lembrar que estes procedimentos são arriscados e podem gerar mais problemas, portanto, recomendamos que verifique o hardware ANTES de fazer algo do tipo, e se não tiver experiência, procurem uma assistência que tenha.

Boa sorte.

Meu nobre amigo Neno Molina olha ai

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao neno tentei reinstalar um firmware do genesis , tentei pelo live suit , segurando power + volume , segurando power + reset , só o reset .. e nem sinal no live suit .. tem outra forma de gravar firmawre nesses a13??

Carlos, isso pode variar de aparelho á aparelho, como não está usando um aparelho Genesis, infelizmente, terás de descobrir como fazê-lo entrar em modo update/download, geralmente nas placas A10/A13 podem ter um botão para entrada neste modo, qualquer coisa, abra o aparelho e verifique se não há esse botão ou um local onde poderia ficar, ou então, teste outras sequências. É tedioso, mas talvez alguma funcione.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...