Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

Tela 7'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen

Widescreen (16:9) - 800x480 Pixels

CPU: VIA 8650 800MHz / Ram: 256MB DDR2

Armazenamento: 4GB flash NAND interna

placa WM8650_M722_V2.2

FABRICANTE MOX

+

amigo obrigado pela atenção mas neste tablete não funciona com o livesuit. tentei com varias rons alternativas mas não funciona, quando liga não funciona a tela, quando funciona a tela o touch para. preciso urgente desta ROM original agradeço que poder me ajudar.

Livesuit é apenas para Alwinner. WM8650 pode ser utilizado o Uberoid, mas precisamos de mais detalhes: qual o controlador de touch/som deste aparelho? VT1609? VT1603? Verifique e poste, por favor.

firmware tablet philco 7A P111A4

+

firmware tablet philco 7A -P111A4, tela:7 ,wifi

Estes firmwares estão disponíveis no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal mas uma vez obg pela atenção o chip é VT 1603A.

+

caros colegas alguma novidade ? tenho alguém que posso me auxiliar?

Meu caro, aqui ajudamos no tempo e medida do possível, faça o favor de aguardar.

Você pode utilizar o env_uboot do M009S disponível no tópico de arquivos env ou da própria pasta changer_files do Uberoid. Fica á sua escolha.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do clan,

Estou a procura do firmware para destravar o tablet da MID Q88

Processador A13

Placa Mãe XW711 V.1.2

Pois o mesmo encontra-se travado na tela

android e preciso da atualização para ele

agradeço desde já a ajuda.

Vlw!!

++

Amigo estou com um MD-A13CAP ou MID Q88 com o processador A13

Ele esta travado na tela com o nome ANDROID

Não consigo entrar no modo recovery vc saberia como proceder?

Aguardo resposta, grato desde já!

++

Amigo estou com um MD-A13CAP ou MID Q88 com o processador A13

Ele esta travado na tela com o nome ANDROID

Não consigo entrar no modo recovery vc saberia como proceder?

Aguardo resposta, grato desde já!

Também não tenho a firmware do mesmo pois ja procurei e não obtive exito!

Caso alguém tenha favor passar, pois estou precisando urgente!

Grato desde já!

[aviso]

Faça o pedido apenas uma vez

A Moderação[/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite moçada, Bom, pra começo de conversa eu caí na besteira de atualizar meu SMART DL T-78 para o Uberoid2.2, dentre várias tentativas a tela dele fica branca, blz... achei que tinha matado o mesmo, mas ae consegui fazer ele sair da tela branca, porém agora ele só fica com a seguinte frase amarela na tela "Uberoid2.2 upgrade preparing, please wait" e não sai disso nem por reza brava... Será q danifiquei a tal SPI ou NAND Flash? Já tentei várias opções no uberoid, vários modelos ficam com essa mensagem de atualizando, e outros a tela fica manchada, apesar de não saber qual o modelo certo que devo usar no Uberoid. Deixo aqui as informações do aparelho, precio da firmware original dele, e se possível me especifiquem qual dos modelos do Uberoid devo usar para atualiza-lo. Processador: WM8650_1207CD 800mhz + 300mhz DSP Memória: NAND 4GB Samsung 1137 expansível até 32GB SDCARD Placa-mãe: BVM7_7206_8650 IO V2.2 Controlador Touch: VIA VT1609 Tela: 7'' 800x480 dois pontos de toque LED: Verde Camera: 2.0mp USB e 3G via adaptador. Lembro que o android era 2.2 build 1.5.5 Por favor, ME AJUDEM !!! huahuahu.. grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite moçada,

Bom, pra começo de conversa eu caí na besteira de atualizar meu SMART DL T-78 para o Uberoid2.2, dentre várias tentativas a tela dele fica branca, blz...

Utilize a pesquisa do fórum: firmware já postado:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225973

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha feito com essa... não funcionou comigo, tela branca... nem mesmo a mensagem de atualização.

Pra falar a verdade eu já pesquisei muito sobre esse smart dl t-78, muito pouca pra ele.

Então, se somente há tela branca, e tentou outros firmwares, infelizmente, é problema de hardware, do circuito de gama do LCD, que só acende o backlight, ou o próprio LCD danificado.

Mas como seu perfil não indica ser técnico, recomendo que leve seu aparelho á um para verificar tal problema.

Boa sorte.

Como essas placas utilizam um LCD genérico de 50 vias, recomendo que troque e teste com o LCD de outro aparelho antes para descartar defeitos na placa principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno, obrigado pela atenção, mas com algumas opções do uberoid ele fica com a tela preta escrito em amarelo "Uberoid2.2 preparing upgrade, please wait". Mas como eu disse, não sai disso. é bem possível ser problema da placa mesmo né? com ele aberto, nota-se q o processador esquenta bastante, ae esfria, e começa a esquentar novamente... Acho q vou descartar esse troço. Só é possível usar android 2.2 nesses xing lings??? No final das contas o andoid 2.2 não serve pra qse nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno, obrigado pela atenção, mas com algumas opções do uberoid ele fica com a tela preta escrito em amarelo "Uberoid2.2 preparing upgrade, please wait".

Mas como eu disse, não sai disso.

é bem possível ser problema da placa mesmo né? com ele aberto, nota-se q o processador esquenta bastante, ae esfria, e começa a esquentar novamente... Acho q vou descartar esse troço.

Só é possível usar android 2.2 nesses xing lings??? No final das contas o andoid 2.2 não serve pra qse nada.

Nessa plataforma WM8650 somente o 2.2 mesmo, 4.0 em diante, teria de ser o WM8850, de 1GHz. Este é somente 600MHz, e em alguns casos, 800MHz, insuficiente para rodar o 4.0 ICS.

Se está esquentando, é sinal de problemas realmente de hardware, recomendo novamente que leve á uma assitência, mas isso se quiser gastar com algo que, na minha opinião pessoal, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colega sobre o teblet MOX-PAD736, consegui colocar pra funcionar alterar algumas opção do env_uboot. Mas a camera não funciona da erro no aplicativo. Neste tablet tem 4 botoes Vol-,Vol+, Menu e ESC, quando atualiza os botoes do volumes fica trocado com botão menu. Alguém sabe como resolver este dois problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colega sobre o teblet MOX-PAD736, consegui colocar pra funcionar alterar algumas opção do env_uboot. Mas a camera não funciona da erro no aplicativo. Neste tablet tem 4 botoes Vol-,Vol+, Menu e ESC, quando atualiza os botoes do volumes fica trocado com botão menu. Alguém sabe como resolver este dois problemas?

Clebio, as configurações do env_uboot são importantes, muitas vezes necessitam de ajustes finos em alguns aparelhos.

Verifique estes parâmetros:

setenv wmt.sys.keypad commonboard:1:rc_1:3:c0_72:c1_73:r0_9e:1:9e_8b

Estes parâmetros estão relacionados entre si, qual botão faz qual função:

commonboard - Tipo de placa (pode ter aí wms8153 ou outro controlador)

1:rc_1 - Botão menu

3:c0_72:c1_73:r0_9e: - Botões vol+ e vol-

1:9e_8b - Botão central Back/Home (se estiver presente)

Cada um com endereçamento diferente.

Quanto á câmera:

setenv wmt.gpo.camera1 1:0:7:D8110040:D8110080:D81100C0 - Endereço de hardware da mesma

setenv wmt.camera.param 0:0:0 - parâmetros: inversão:mirror_horizontal:mirror_vertical

Tente mudar estes parâmetros e identifica um env que melhor se encaixe na configuração desse tablet.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quero agradeço pela atenção, fiz as alterações mesmo assim não alterou o funcionamento dos botoes. Segue Env_boot original do tablet. wmt.model.no: 722_priv_jinshitong wmt.audio.i2s vt1603:f1:f1:ff:ff:100 wmt.gpt.gsensor 3:8:d8110040:d8110080:d8110000:d8110480:d81104c0:83000000:d8110300:8:d8110320:6 wmt.bus.i2c i2c0:1:1:i2c1:1:1 wmt.sys.keypad m722:1:rc_1:4:c0_73:c1_8b:r0_72:r2_66 wmt.display.param 2:0:16:0:0:0 wmt.display.tmr 40000:0:10:46:800:20:10:23:480:10 wmt.display.pwm 0:50:1000:999 wmt.io.mxcgsensor 1:3:4:0:-1:1:-1:2:-1 wmt.io.gsensor 1:3:4:0:1:1:-1:2:-1 wmt.io.touch 1:uor615x:0:800:480 wmt.vt160x.bat sobre a câmera problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é : Esqueci minha senha, e agora só formatando ele ? se for como faço meu tablet é : - Modelo do processador - imapx210bm1-80 / infotmic* - Modelo da placa principal - M7206A V 1.8 - Tamanho e resolução de tela LCD. "7" - Tela touch Screen. Resistivo 800x480(16:9) - Fabricante e modelo. MOD A75 SMART DL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é :

Esqueci minha senha, e agora só formatando ele ? se for como faço meu tablet é :

Sim, apenas regravando, com qualquer destes firmwares:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972

Através das dicas desse guia:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43395-atualiza%E7%E3o-de-tablet-infotmic-com-o-ibt-iuw.html#axzz2OYQFzi00

E a próxima vez, utilize a pesquisa.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso do firmware para um tablet: Marca: Digigrow Modelo:dwtb-7104 Tela: 7" Ram: DDRIII 512 Android: 4.0 Processador: Cortex A8 Wi-Fi Placa:union760r_v2.2 Cameras: Só Frontal Problema: Usuário inseriu uma senha e não existe forma de reset ou a empresa não quis informar. Solução: Trocar o firmware ou reset de hardware. O que vcs sujerem alem de jogar no lixo?? As Especificações estão ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso dessa rom por favor?

Não aparece nada na tela deu pau e é só firmware.

maeltoso, utilize este guia:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/44156-guia-recuperar-reinstalar-firmware-na-plataforma-allwinner-a10-a13.html

Com este firmware:

[download]http://clangsm.net/nenomolina/A10/TM8011-AndroidICS.rar[/download]

Peça senha por MP, teste e retorne se houve sucesso, por favor, para incluirmos esta em nosso banco de dados.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Tenho um tablet da marca Bak, Modelo iBak - 775 Com as seguintes configurações Cpu = RK2818(ARM11, 700MHZ) Mémoria = 256MB Android = 2.1 Tela Touch 7 Polegadas TFT, 800x480 pixels Meu aparelho não incia mais o Android, apenas aparece BAK Tablet, Depois Aparecer Escrito Android e não sai disso, Reseto o aparelho atraves do Botão e não acontece nada, o aparelho só desliga, o mesmo ocorre quando coloco para carregar... alguem pode me ajudar??? alguma forma de resolver este problema, com reistalação do Android ou Hard Reset? Aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase esquese.

Processador Allwinner A13 1GHz (CORTEX-A8 1GHZ)

SO Android 4.0

Resolucão 800 x 480

5 Pontos MultiTouch

tela 7.0

FOSTON

dlihhpp, como a "Foston" praticamente "não existe", infelizmente não há firmware oficial para fornecer para este modelo.

O que pode tentar, e é um procedimento arriscado, são os firmwares da Genesis para o A13, como o do GT-7200 v2, GT-7205 e GT-7205S como alternativa.

Digo que é arriscado pois muitos que instalam perdem funções como câmera frontal, traseira, HDMI, Wi-Fi, portanto, todo cuidado é pouco, e o risco é por sua conta.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dlihhpp, como a "Foston" praticamente "não existe", infelizmente não há firmware oficial para fornecer para este modelo.

O que pode tentar, e é um procedimento arriscado, são os firmwares da Genesis para o A13, como o do GT-7200 v2, GT-7205 e GT-7205S como alternativa.

Digo que é arriscado pois muitos que instalam perdem funções como câmera frontal, traseira, HDMI, Wi-Fi, portanto, todo cuidado é pouco, e o risco é por sua conta.

Boa sorte.

obrigado pela resposta rapida ;entendido

me poderia indicar uma forma de fazer reset nele ou

voce me poderia indicar algum quase semelhante a esse modelo (firmware) vou arriscar ;babei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta rapida ;entendido

me poderia indicar uma forma de fazer reset nele ou

voce me poderia indicar algum quase semelhante a esse modelo (firmware) vou arriscar ;babei

Os que passei para você (GT-7200v2, GT-7250 e GT-7250S) são da mesma arquitetura (SoC) AllWinner A13, praticamente o circuito elétrico e lógico seguem o mesmo padrão de fábrica, o que pode diferenciar são os módulos do kernel e dados do build.prop do Android, onde causam problemas diferentes, como não funcionamento da câmera, Wi-Fi, Bluetooth, USB, HDMI...

Como este modelo que passou (M791t) se assemelha até externamente, indicaria testar de cara o que tem mais probabilidade de sucesso, que é o firmware do GT-7250S, mas é por sua conta e risco.

O procedimento de regravação consta no site da Evertek, e é feito através do LiveSuit, como explicado nesse tópico para esta plataforma AllWinner:

[h=3]Guia: Recuperar/Reinstalar firmware na plataforma AllWinner (A10/A13)[/h]

No mais, só posso realmente lhe "ensinar a pescar", como você está com linha e anzol na mão (o aparelho), agora cabe á você "pegar o peixe".

Boa sorte e espero que consiga recuperar seu tablet, de qualquer forma, poste o resultado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...