Ir para conteúdo

Como remover conta MI e FRP definitivo MI 8 LITE sem LOGIN ou AUTENTICAÇÃO XIAOMI ( Testado )


Posts Recomendados

1 hora atrás, jardelshark2019 disse:

Boa tarde galera do bem 
ao tentar fazer o procedimento para desbloquear o Mi 8 lite o aparelho travou na tela preta dando loop direto
alguem tem o contato  @iGor Almeida®  para que ele faça o procedimento REMOTO via UMT

Basta ler o tutorial com atenção, está escrito lá que vai ficar com tela preta. Basta dar sequencia que irá resolver. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal blz, estou com celular mi8 lite, baixei todos os arquivos acima descrito aew no tutorial, mas nao possuo a UMT, alguem poderia me ajudar, e se me ajudar pode me cobrar o valor do desbloqueio..., so quero entregar o serviço,

----------------------------------------------------

Leia as regras do fórum. É proibido a divulgação de dados para contato.

Regras/Termos de Uso do Fórum - Regras do Fórum Clan GSM - Clan GSM

----------------------------------------------------

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 23/07/2019 em 11:42, iGor Almeida® disse:

Necessário: 

- UMTBox

- Desbloqueio do Bootloader 

- Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904

 

1 - Desbloqueio do Bootloader 

 

- Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532

- Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul )

 

42457ebf6e4dd609454da01ef5e0d062.png

 

- Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo.

 

638d8dd20eda3c2ce6d62b28cc135dad.png

 

- Passe a ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 MI 8 LITE - REMOVE MICLOUD AND FRP : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5848

 

No processo uso a UMT por não pedi auth ou login

 

05aa0f1e5a48bdd5a5603544c985638c.jpg

 

Depois do boot desbloqueado e aparelho ligando normalmente agora fazer o processo do TWRP e Custom Rom que vai deixa o aparelho sem a conta MI.

 

Com os arquivos baixados e devidamente extraídos, copie para seu cartao SD os arquivos que começam por: fw_platina e pixelExperience

 

71eb2953b93245a96c2b35a41d095eac.jpg

 

Abra o instalador_twrp coloque o MI8 Lite em fastboot no cabo USB ( Botão menos e Botão de ligar ) e aguarde o fim do Processo.

c3875fb82e004d0772155bd0405b25f7.jpg

Segure os botões ( Vol + Vol - e Porwer por 10 segundos que ele vai apagar ) Rapidamente segure Vol + e Power até ele iniciar no TWRP.

 

Agora com TWRP instalado faça os seguintes passos. 

 

1. Vá em Wipe > Advanced Wipe: System, Data, Cache, Dalvik;
2. Depois vá em "Install" e selecione a partição Micro SD

3. Instale primeiro o arquivo: FW_PLATINA
3. Agora instale o arquivo: ROM pixel experience;
4. por ultimo faça o Make format data (Wipe > Format data > YES)

 

Todo processo acima foi testado varias vezes, então basta fazer com cuidado que terá sucesso.

 

 

bd27bf9dfcaddc6059f36927f3cac263.jpg

 

 

fiz eese procedimento deu certo muito grato primeiro xiaomi feito por mim proprio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...