Ir para conteúdo

motorola xt1671, campainha muito baixa


Posts Recomendados

Ressolda de componente é em última estância.. Primeiro deve se analisar todo o circuito que faz jus ao áudio. 
Verificar se as alimentações estão corretas, se não tem filtro aberto, resistência alterada. 

Esse aparelho quem tem controle do áudio é o PMIC PM8937.

Baixa o esquema e analisa na página 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, o__rionTG disse:

Ressolda de componente é em última estância.. Primeiro deve se analisar todo o circuito que faz jus ao áudio. 
Verificar se as alimentações estão corretas, se não tem filtro aberto, resistência alterada. 

Esse aparelho quem tem controle do áudio é o PMIC PM8937.

Baixa o esquema e analisa na página 13.

 

Quando damos explicações através de texto na internet devemos simplificar o entendimento.

 

Quando me referi ao componente U1401 como gerenciador de audio, significa que essa nomenclatura é a utilizada para localizar o mesmo no layout da placa.

 

Ou seja, O U1401 é o mesmo componente que o PM8937 que você citou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que aqui estamos falando com Técnicos ou não ? 
é de suma importância um técnico saber o que esta fazendo.

Sim, e eu sei a nomenclatura dos componentes amigo, sobre simplificar também acho correto, mas é bom entender o processo. Os fins não justificam os meios.

Trabalho da forma em que as pessoas tem que entender o processo, e não só dar o peixe. 

Como você send´o Técnico deve saber muito bem que tudo começa por uma análise, para chegar a um defeito. Cada caso em si é um caso e eu particularmente evito sair dando ressolda em componentes sem antes saber o que se foi feito em um aparelho.

 

Editado por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Xovens! Estamos aqui pra ajudar e ser ajudados e não para medir quem sabe mais, porque cada um sabe uma coisa que o outro não sabe! Ate um Zé da esquina tem a acrescentar a um Quiceno da vida nem que seja no manuseio de uma simples ferramenta! Bons reparos!!!

Editado por Junior Vasconcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...