Ir para conteúdo

Xiaomi Mi 8 não pega rede


Posts Recomendados

1 hora atrás, s4nt0s disse:

Atualizando... celular foi aberto. Nada identificado, vou tentar fazer a reinstalaçao do sistema. pois não estou encontrando alternativas..

Não precisa fazer tudo, apenas passa o arquivo que citei acima ( persist )  pela UMT isso repara toda reparo do aparelho. 

 

Ou passa a FW toda mesmo que não tem problema. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iGor Almeida® disse:

Você tem alguma ferramenta para isso?

 

Se não tiver você pode usar o Mi Assistente, por ele você atualiza seu aparelho para versão mais nova, se ele tiver com a conta MI remova antes para evita problemas. 

blz, vou testar essa opção do mi assistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, tentei reinstalar a rom global, que é a ultima que já está instalada nele... mas sem sucesso, nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader...
quando vou no status de unlock e peço para add a conta e desbloquear o unlock o mesmo pede pra que seja feito por um chip e nao pela wireless... ele reconhece o chip mas nao funciona dados moveis e nem faz ligaçoes... 
quando tenta uma ligaçao, ele diz para desativar o modo avião... o mesmo está desativado.
vi alguns casos parecidos nos motorolas, mas os comando não funcionam no xiaomi mi 8: fastboot oem fb_mode_set, fastboot oem fb_mode_clear, fastboot -w

nenhum deles funciona... alguem saber me dizer quais seriam esses comando para o xiaomi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, s4nt0s disse:

Atualizando, tentei reinstalar a rom global, que é a ultima que já está instalada nele... mas sem sucesso, nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader...
quando vou no status de unlock e peço para add a conta e desbloquear o unlock o mesmo pede pra que seja feito por um chip e nao pela wireless... ele reconhece o chip mas nao funciona dados moveis e nem faz ligaçoes... 
quando tenta uma ligaçao, ele diz para desativar o modo avião... o mesmo está desativado.
vi alguns casos parecidos nos motorolas, mas os comando não funcionam no xiaomi mi 8: fastboot oem fb_mode_set, fastboot oem fb_mode_clear, fastboot -w

nenhum deles funciona... alguem saber me dizer quais seriam esses comando para o xiaomi?

 

Voce pode tentar fazer o desbloqueio do bootloader dele por esse procedimento: http://www.clangsm.com.br/topic/130107-como-remover-conta-mi-e-frp-definitivo-mi-8-lite-sem-login-ou-autenticação-xiaomi-testado/

 

Tem todos os link do que precisa no post acima! Eu fiz o desbloqueio do meu por esse método, e não pelo método "oficial" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não possuo a umt box

2 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

 

Voce pode tentar fazer o desbloqueio do bootloader dele por esse procedimento: http://www.clangsm.com.br/topic/130107-como-remover-conta-mi-e-frp-definitivo-mi-8-lite-sem-login-ou-autenticação-xiaomi-testado/

 

Tem todos os link do que precisa no post acima! Eu fiz o desbloqueio do meu por esse método, e não pelo método "oficial" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

 

É, eu não conheço algum comando que possa te ajudar, Você tem que fazer pela UMT mesmo, alguém que faça remotamente para tenta resolver seu problema, porque todo método sem ela você ja fez e sem sucesso.

tem alguma outra box que funciona alem da umt?

voce faria esse processo? qual valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, continuo com este celular parado, sem solução, se alguem já teve algo parecido e puder ajudar agradeço... ja foi tentado reparar pela UMT tambem como Igor almeida, mas sem sucesso.
Abri ele e verifiquei o hardware ta tudo ok.

a antena dele em si funciona. pois detecta o chip e operadora, mas quando vai fazer uma ligação ele diz que está em modo aviao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, li seu post acima e relatado que foi trocado frontal, e pedindo licença ao nosso S. moderador Igor Almeida, muitas das vezes quando quebra a frontal, se tiver sorte as vezes deu defeito so na frontal mais em outros casos pode danificar outras funcoes, como microfone,wi-fi, abra o esse atc e verifica se ha algum componente trincado ou arrancado, ou outro caso pode ter causado solda fria principalmente no setor de RF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

Salve rapaziada, estou com um xiaomi mi 9t. Chegou ontem e já passei a miui de 11 pra 10 e também estou com o mesmo defeito citado aqui. O cliente mencionou que o telefone é novo, não tem marcas de uso, nunca foi aberto. Através deste comentário acabei chegando a conclusão que o defeito é soft. To pensando em voltar ele pra rom mais antiga e verificar se resolve. Se conseguir posto o resultado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 22/07/2019 em 20:42, iGor Almeida® disse:

Sim, não passa, mais por acidente pode acontece, ja peguei alguns na assistência desse jeito, mais emfim, verifica se o WiFi está funcionando normal, você tentar passa um persist pela UMT, pode corrigir seu problema.

bom dia estou com o mesmo problema , voce teria ese persist , possuo a umt. consegui um mas nao consegui pasar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Boa tarde. Estou com um problemão aqui na loja parecido e não estou conseguindo resolver.

Como não tenho a box, fica complicado de resolver. O celular está formatado, bloqueado com a Mi Account e não consigo desbloquear porque precisa de internet e não funciona rede móveis nem wifi. Essa questão da rede começou quando realizei a troca do display. Verifiquei a placa e antena... tudo certo. 

Alguém tem a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...