Ir para conteúdo

J600GT sem Imagem


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
Em 19/07/2019 em 15:33, dien145 disse:

Estou com j600GT que caiu na água , fiz a desoxidação , porém está sem imagem , já testei outra frontal (essa frontal está funcionando ) o aparelho chega notificação porém não da vídeo , gostaria de saber a onde fica o filtro ....obrigado 

Verifique esses filtros de imagem se estáo todos funcionando 

Capturar 2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso não ta chegando mais ao voltagen representada de vermelho, mas estava,

o que me leva acreditar jundo com o problema apresentado na minha bancada que e outro componente

pois o mesmo estava funcionando perfeitamente e quando o problema apresentou ficou intermitente aparecendo a imagen e depois subindo e descendo ate ficar toda preta e não ascender mais o touch funciona pois ligei o comando de voz para testa

ate agora meu problema não teve solucao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 09/12/2019 em 07:05, Douglaseedmea disse:

eu testei fiz este esquema achei

não deu certo  e logo após o procedimento os capacitores que me fornecia 7v parou de chega esta energia

acho que meu problema esta em outro lugar

pesso desculpas por não editar a imagen

Samsung-Galaxy-J6-J600F-Display-Light-Problem-LCD-Backlight-Ways.thumb.jpg.88834cd2d495297c58aa0091b3b2f644.jpg

Galera no meu caso eu raspei a trilha que está em vermelho no conector do visor mas pra frente e fiz um Jump e deu certo a trilha estava rompida em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...