Ir para conteúdo

J730 rom original


Posts Recomendados

Boa tarde.

Tenho um j730 que o cliente solicitou a troca da tela, ele ja tinha feito a instalação da rom por conta do touch ter parado na atualização, mas agora quer voltar a original, alguem consegue me ajudar?

Tentei instalar duas que encontrei na internet mas da fail. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
12 minutos atrás, Jay PI disse:

Não existe downgrade para esse binário, lembrando que esse atc não da mais problema no touch.

amigo estou com um atc desse na loja, sem o touch pega, ta att no binario 8, tentei de varias formas e varias rom fazer dowgrade, mas sempre da erro tentei custon rom nem assim o touch pega, fora que com custon rom nao pega chip, ja com com att no android 9 so mostra 16gb de memoria no cell e se eu da reset o aparelho n inicia fica so na tela sa samsung, tenho que passa so o arquivo ap pra inicia de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rhicardho-inforcell disse:

amigo estou com um atc desse na loja, sem o touch pega, ta att no binario 8, tentei de varias formas e varias rom fazer dowgrade, mas sempre da erro tentei custon rom nem assim o touch pega, fora que com custon rom nao pega chip, ja com com att no android 9 so mostra 16gb de memoria no cell e se eu da reset o aparelho n inicia fica so na tela sa samsung, tenho que passa so o arquivo ap pra inicia de novo. 

Troca essa tela, esse aparelho não dá mais problema de touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...