Ir para conteúdo

Bootloader Permission Denied, como resolvo esse problema?


Posts Recomendados

Olá, tenho um moto g6 plus xt1926-8, e não estou conseguindo instalar uma rom atualizada ou antiga nele, pois aparece todas as vezes está mensagem em cada comando que é executado: "bootloader permission denied", não sei mais o que fazer, já tentei de tudo o que eu sabia, mas sem sucesso! Alguém poderia me ajudar, uma pessoa que já tenha entendimento do mesmo? Obs: Não consigo desbloquear o bootloader ele está assim: "flashing locked" e não consigo desbloqeuar o oem no celular, pois o wifi e os chips não funcionam, por isso eu queria atualizar o sistema!

 

Desde Já Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, alessandro bandeira disse:

Olá, tenho um moto g6 plus xt1926-8, e não estou conseguindo instalar uma rom atualizada ou antiga nele, pois aparece todas as vezes está mensagem em cada comando que é executado: "bootloader permission denied", não sei mais o que fazer, já tentei de tudo o que eu sabia, mas sem sucesso! Alguém poderia me ajudar, uma pessoa que já tenha entendimento do mesmo? Obs: Não consigo desbloquear o bootloader ele está assim: "flashing locked" e não consigo desbloqeuar o oem no celular, pois o wifi e os chips não funcionam, por isso eu queria atualizar o sistema!

 

Desde Já Agradeço!

Bom dia amigo , esse Forum é destinado apenas para técnicos da área , peço por gentilizar que leve seu aparelho em uma assistencia mais proxima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, alessandro bandeira disse:

Olá boa tarde, sou técnico em aparelhos celulares e, estou com esse problema em dos celulares que possuo aqui, por este motivo estou buscando dicas, sugestões ou soluções para a resolução desse problema! 

Pelo seu perfil e seus tópicos , não aparenta ser técnico em celular , mais vamos lá quais ferramentas profissionais possui ? quais analise já foram feitas no atc ? até o ponto que sei , a ativação do oem não possui nenhum vinculo com wifi e chip não funcionar , e todos seus problemas se tratam do mesmo celular pelo que analisei , não são permitidos consumidores finais no forum , já reportei para os adiministradores só aguarda .

Editado por bismarckfc
Alter.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm verdade, no momento estou com este aparelho tentando resolver amigo, se eu tivesse ja resolvido, com certeza eu não iria mais comentar sobre ele aqui no ClanGSM! Mas já que eu ainda não resolvi este problema, estou citando ele novamente, para caso alguém saiba como solucionar este problema, passe as devidas instruções de como resolver! Tudo bem amigo?

 

No caso de ferramentas tenho várias, umas delas são na parte de soft como: medusa, umt, z3x pro (para samsung, pois tenho que estar apto para problemas em celulares samsung também) e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alessandro bandeira disse:

E sou novo no ramo, tenho poucos trabalhos feitos, por este lado pode se dizer que sou inexperiente no ramo ainda!

bom , já que possui varias ferramentas , vamos lá  , esse erro que você citou

bootloader permission denied" em qual ferramenta profissional apresentou esse erro ? posta uma foto do log ou uma foto da ferramenta com o erro após tentar  o procedimento , já que possui a medusa , porque não já foi feito o reparo via emmc pela medusa ? complicado em amigão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...