Ir para conteúdo

Moto Z2 Force XT1789-05 sem imei e chips indisponiveis


Posts Recomendados

cara estou com esse mesmo problema ... porem em um moto z3 play xt1929-5, já tentei de tudo para fazer um downgrade , via comando, via rds e a ultima agora via lenovo smart assistent e infelizmente não obtive sucesso, oque eu consegui ver é que o imei do celular esta zerado, porem não estou conseguindo recuperar o imei dele, se alguem tiver resolvido esse problema, ajude-nos por favor!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu z2 está sem rede nenhuma, wifi e rede de dados de operadora, tudo zerado e não consigo fazer o desbloqueio do bootloader pq a opçao OEM não ativa de jeito nenhum, nem com rede via bluetooth e nem com a rede do pc.. ai não consigo fazer nada

!!! 

O lenovo moto smart não funciona, diz que o aparelho não é suportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Em 05/07/2019 em 12:15, fallcaoalves disse:

o meu z2 está sem rede nenhuma, wifi e rede de dados de operadora, tudo zerado e não consigo fazer o desbloqueio do bootloader pq a opçao OEM não ativa de jeito nenhum, nem com rede via bluetooth e nem com a rede do pc.. ai não consigo fazer nada

!!! 

O lenovo moto smart não funciona, diz que o aparelho não é suportado.

conseguiu resolver? se sim, como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2019 em 11:48, pedrinho.leite disse:

cara estou com esse mesmo problema ... porem em um moto z3 play xt1929-5, já tentei de tudo para fazer um downgrade , via comando, via rds e a ultima agora via lenovo smart assistent e infelizmente não obtive sucesso, oque eu consegui ver é que o imei do celular esta zerado, porem não estou conseguindo recuperar o imei dele, se alguem tiver resolvido esse problema, ajude-nos por favor!

 

conseguiu resolver? se sim, como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2019 em 13:22, fallcaoalves disse:

Boa tarde galera, peguei um z2 force xt1789-05, pois o antigo dono tinha uma divida cmgo, porém o aparelho não acha wifi nenhum e nem reconhece os chips, no modo fastboot ele diz " baseband: <not found> e não consigo instalar uma nova rom de jeito nenhum, me ajudem por favor. 

conseguiu resolver? se sim, como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...