Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos enfim venho por meio deste topico tentar esclareçer algumas duvidas...comprei a box ufs+hwk por que o meu vendedor me garantiu que a box fazia n95... Mais enfim fui fazer desbloqueio pelo jaf no tp 2.0 zuela e o que aconteçeu! MATEI 2 N95 sendo que nao foi feito backup dele... ENTAO mandei o aparelho para telecelula para tentar repará-lo....ai passados alguns dias eu peguei + 2 aparelhos pra tentar fazer de outra forma pois me disseram que eu estava fazendo de forma errada...fiz o backup certinho talz.. pelo jaf no tp 1.0!Então tentei novamente o desbloqueio e PAM + 1 n95 morto! E o melhor fui tentar passar a PM e o Backup e NADAAAAAA! nao quis funcionar..por isso venho atraves desse topico pedir ajuda de voces... 1 - É possivel desbloquear N95 pela UFS+HWK ? (OBS: tentei usar o cinek 1.0 , Mais o aparelho na segunda parte nunca é reconheçido). 2 - Qual a forma certa de fazer Backup dos aparelhos para que quando PM danificadas ??? OBS : Os erros eram : Nao aceitava chip nenhum...E ficava apareçendo entre em contato com o varejista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é o seguinte, A galera esta fazendo backup da PM, E em certos casos a mesma não é o suficiente, Sendo necessário Backup da RPL.

Antes de faça o backup de tudo (PRINCIPALMENTE DA RPL) sem ela não terá sucesso.

Apesar de não dá Suporte a Software Crackeados, Eu adianto que com os originais isso também pode acontecer, O que temos a fazer é sempre se prevenir do pior.

Lembrando também, Certos N95, Principalmente o de 8G é necessário mais que 5V. Então retiramos a câmera e o display, assim o Software não vai parar no meio do processo, Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...