Ir para conteúdo

alguem ja consiguiu desbloquear o Nokia 2660 pela hwk


Posts Recomendados

Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!!

Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida

Após pesquisar por algumas horas, constatei que realmente esse modelo não é suportado pela HWK, e pela MT-Box, somente com crédito,finalizando assim esse tópico e espero ter ajudado, pois em pesquisas, existem até tutoriais em videos mostrando como se faz, mais na verdade é tudo perda de tempo quanto a esse modelo, pois o 2760 faz, bom serviço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...