Ir para conteúdo

ajuda com milestone


Posts Recomendados

olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo.

atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1

agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente.

espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução.

Grato!

Senhor, verifique nas configurações de banda, quais estã oselecionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tim claro e OI funcionam na msm banda entao se funciona tim e claro deveria funcionar tbm a OI.

Atente-se se o aparelho realmente funcionava a operadora oi para o Sr não ficar no prejuizo. O Sr testou o aparelho antes de flash-lo ou foi o cliente que falou que estava fuincionando ? Atente-se e verifique black list.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srs.amigos,procurei juntamente ao cliente saber se ouve alguma alteração por parte da operadora,pois o cliente possui a nota fiscal do aparelho. para minha infelicidade,aki em minha assistencia mando as atendentes testarem todos os outros aspectos dos aparelhos e neste caso como se tratava de um aparelho delicado,eu mesmo testei o mesmo e o sinal estava fazendo e recebendo ligaçõe com a antena "até o talo". peço a todos os colegas que copreendam que ele ficou assim após a atualização,já coloquei devolta a mesma versão e até mesmo o backup feito. desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srs.amigos,procurei juntamente ao cliente saber se ouve alguma alteração por parte da operadora,pois o cliente possui a nota fiscal do aparelho.

para minha infelicidade,aki em minha assistencia mando as atendentes testarem todos os outros aspectos dos aparelhos e neste caso como se tratava de um aparelho delicado,eu mesmo testei o mesmo e o sinal estava fazendo e recebendo ligaçõe com a antena "até o talo".

peço a todos os colegas que copreendam que ele ficou assim após a atualização,já coloquei devolta a mesma versão e até mesmo o backup feito.

desde já agradeço!

Senhor, faça o seguinte então, creio q volte a funcionar. Tem que ser o cliente do aparelho pois precisará dos dados. Peça para ligar para a operadora OI e pedir para atualizar o APN que é com se fosse um pacote de dados e atualizações que as operadoras disponibilizam. A OI deverá enviar algumas mensagens para configuração e é só seguir os passos e testar.

Poste resultados e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...