Ir para conteúdo

*{{{Iphone Updates }}}* >>> 3.0.1 <<<Firmwares + Jailbreak/Unlock Released


Posts Recomendados

Posted Image

Apple has released iPhone OS 3.0.1

Just Download Firmwares

Restore Again

Jailbreak with Redsn0w

And Unlock With Ultrasn0w

For Firmwares

2G

3G

3GS

For Readsn0w

Windows

Mac

Linux

For JaIlbreak Use Firmware 3.0

For Unlock

With WIFI

๑۩۞۩๑ Iphone 3G/3GS Unlock * Ultrasn0w * Released ۞

Without WIFI Latest Ultrasn0w

๑۩۞۩๑ CYDER ۞ Cydia in PC >Ultrasn0w,Ssh, Etc Etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Posted Image

Apple has released iPhone OS 3.0.1

Just Download Firmwares

Restore Again

Jailbreak with Redsn0w

And Unlock With Ultrasn0w

For Firmwares

2G

3G

3GS

For Readsn0w

Windows

Mac

Linux

For JaIlbreak Use Firmware 3.0

For Unlock

With WIFI

๑۩۞۩๑ Iphone 3G/3GS Unlock * Ultrasn0w * Released ۞

Without WIFI Latest Ultrasn0w

๑۩۞۩๑ CYDER ۞ Cydia in PC >Ultrasn0w,Ssh, Etc Etc

só estou tendo uma duvida quando vou rodar o progama ele pede para abrir uma arquivo firmware que meu pc não acha ou eu não sei onde está.? pode me ajudar neste pequeno grande detalhe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois me mostre se estou fazendo algo errado por favor. vai em anexo minhs telas e veja se tenho os arquivos pois ja baixei e mesmo assim não acho ele.

Para fazer o download das firmwares você deve ter o iTunes instalado e atualizado corretamente em seu PC e funcionando em perfeito estado, ai sim você poderá fazer o download das firmwares.

P.S. Itunes se encontra facilmente no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer o download das firmwares você deve ter o iTunes instalado e atualizado corretamente em seu PC e funcionando em perfeito estado, ai sim você poderá fazer o download das firmwares.

P.S. Itunes se encontra facilmente no fórum.

pois é o i-tunes eu tenho instalado no meu pc funcionando normalmente tanto que com meu i-pod ele funciona normal, o problema é que estou com um i-phone de um cliente precisando de algum reparo que pretendo descobrir, o problema do mesmo é o seguinte. ele só fica pedindo pra conectar no i-tunes, quando conecto ele simplismente diz que não é possivel pois tem um codigo de usuario (que é este que pretendo tirar a pedido do cliente) ja fiz os tipos de reset´s conhecidos, agora quero atualizar. sendo que n~]ao sei o que esta acontecendo que n~]ao consigo abrir este progama de reparo que vc postou, pois pede uma firmware que eu ja baixei mais não acho, quer dizer o progama não acha. me ajuda ai brother e de antemão perdoe se estou fazendo algo errado e esta na cara.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é o i-tunes eu tenho instalado no meu pc funcionando normalmente tanto que com meu i-pod ele funciona normal, o problema é que estou com um i-phone de um cliente precisando de algum reparo que pretendo descobrir, o problema do mesmo é o seguinte. ele só fica pedindo pra conectar no i-tunes, quando conecto ele simplismente diz que não é possivel pois tem um codigo de usuario (que é este que pretendo tirar a pedido do cliente) ja fiz os tipos de reset´s conhecidos, agora quero atualizar. sendo que n~]ao sei o que esta acontecendo que n~]ao consigo abrir este progama de reparo que vc postou, pois pede uma firmware que eu ja baixei mais não acho, quer dizer o progama não acha. me ajuda ai brother e de antemão perdoe se estou fazendo algo errado e esta na cara.

Ao baixar a firmware ela deve vim com esse formato e imagem abaixo,

Posted Image

Se não estiver nesse formato ao fazer o download, nem adianta terminar o mesmo.

Faça o seguinte,

  • Veja se seu iTunes está atualizado, ou pelo menos da versão 8.2 as demais.
  • Reinicie o PC e com o iTunes aberto na página inicial faça o download (Verifique o que citei acima)
  • Veja se tem o (NET Framework) instalado em seu PC.

Caso não, faça o download no link abaixo;

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao baixar a firmware ela deve vim com esse formato e imagem abaixo,

Posted Image

Se não estiver nesse formato ao fazer o download, nem adianta terminar o mesmo.

Faça o seguinte,

  • Veja se seu iTunes está atualizado, ou pelo menos da versão 8.2 as demais.
  • Reinicie o PC e com o iTunes aberto na página inicial faça o download (Verifique o que citei acima)
  • Veja se tem o (NET Framework) instalado em seu PC.

Caso não, faça o download no link abaixo;

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en

Boa sorte.

então a parte boa é que tenho instalado o i-tunes é o 9.0.1 (atualizado) o framework achava que tinha e estarei instalando agora e posto resultados mais quanto a figura que vc mostrou dizendo que se ele não estivesse naquele tipo de arquivo realmente não esta fazendo o donwload assim neste formato não e sim no formato de winrar. sera que tem mais algo que preciso saber ou só esperar o framework
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então a parte boa é que tenho instalado o i-tunes é o 9.0.1 (atualizado) o framework achava que tinha e estarei instalando agora e posto resultados mais quanto a figura que vc mostrou dizendo que se ele não estivesse naquele tipo de arquivo realmente não esta fazendo o donwload assim neste formato não e sim no formato de winrar. sera que tem mais algo que preciso saber ou só esperar o framework

Sem o (NET Framework) ele não vem com esse formato, baixe -> instale -> reinicie o PC -> tente fazer o download novamente.

Aguardamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem o (NET Framework) ele não vem com esse formato, baixe -> instale -> reinicie o PC -> tente fazer o download novamente.

Aguardamos...

e amigo insfelismente não consegui neste momento estou na loja, vou tentar quando chegar em casa tbm pois a loja ja vai fechar e não sei se tem algo a vê mais a minha versão é a 3.5 sp1 quer dizer acho que mais recente que a que vc me disponibilizou e quando tento instalar a sua da erro, sera o caso de tirar minha versão e colocar a sua? me ajude pois depois que formatei essa maquina to com um deus nos acuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e amigo insfelismente não consegui neste momento estou na loja, vou tentar quando chegar em casa tbm pois a loja ja vai fechar e não sei se tem algo a vê mais a minha versão é a 3.5 sp1 quer dizer acho que mais recente que a que vc me disponibilizou e quando tento instalar a sua da erro, sera o caso de tirar minha versão e colocar a sua? me ajude pois depois que formatei essa maquina to com um deus nos acuda.

Instale a que lhe passei, eu sei que existe a versão 3.5 mais não a te indiquei por motivos.

Desinstale a versão que está usando e instale a que lhe indiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother to na tentativa ainda, instalei o quickpwn,instalei o framework net 2.0 ja fiz todos o procedimentos possiveis a minha vista, quero uma solução pro meu problema pois eu to achando que o erro ta entre meu computador e a cadeira...kkkkkkkkkkkkkkkk mais falando serio nao consigo baixar o arquivo no formato nescessario pra atualizar ele só vem compactado e numca no formato que vc me mostrou me ajude pois quebrei a noite na minha casa tentando entender pq não fica nesse formato, acho que ja tenho todos os progamas, mais mesmo assim não consigo baixar a flash no formato certo. até esse site que baixa a flash direto não ta vindo no formato correto me ajude plissssssss!

http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother to na tentativa ainda, instalei o quickpwn,instalei o framework net 2.0 ja fiz todos o procedimentos possiveis a minha vista, quero uma solução pro meu problema pois eu to achando que o erro ta entre meu computador e a cadeira...kkkkkkkkkkkkkkkk mais falando serio nao consigo baixar o arquivo no formato nescessario pra atualizar ele só vem compactado e numca no formato que vc me mostrou me ajude pois quebrei a noite na minha casa tentando entender pq não fica nesse formato, acho que ja tenho todos os progamas, mais mesmo assim não consigo baixar a flash no formato certo. até esse site que baixa a flash direto não ta vindo no formato correto me ajude plissssssss!

http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

Para se trabalhar com iPhone precisa apenas de alguns requisitos básicos,

  • iTunes instalado e atualizando, funcionando perfeitamente
  • Sistema operacional de seu PC (SP3)
  • Ter o NET Framework 2.0 instalado no PC

Se tem isso meu amigo, e continua o mesmo problema, realmente está estranho.

Obs. Só se pode baixar a firmware depois de ter todos esses requisitos, se não ela vai continuar em formato errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de descobrir o problema! minha maquina foi formatada não tem muito tempo e o XP ainda é o sp2 e não o sp3 sera esse o problema que é a unica coisa diferente do que vc postou agora. tomara que seja isso pois etsa dificil. mais valew pela ajuda qualquer coisa venho aperriar essa galera massa de novo. vlw abraço e fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...