Ir para conteúdo

SOLUÇÃO TOUCH PARADO APÓS ATUALIZAÇÃO J7 NEO SM-J701MT NA VERSÃO 9.0 BINARY U6


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Desculpe  nem percebi a versao desatualizada do Odin.

Corrigi e voltou a funcionar o touch, mas vi que faz downgrade direto para 8.1 e funcionou o touch, mas percei que alguns aplicativos na Play Store não reconhece meu smartphone como sendo dessa versao. Vi com desenvolvedores e informaram ser problema na versao do meu celular. Aplicativos que funcionam na versao 6.0 do Android nao funciona no meu celular, dá mensagem de incompatibilidade.

Não poderiam disponibilizar uma correção de touch com o smartphone mantendo a versão 9.0 que dá mais segurança ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, vankad disse:

Desculpe  nem percebi a versao desatualizada do Odin.

Corrigi e voltou a funcionar o touch, mas vi que faz downgrade direto para 8.1 e funcionou o touch, mas percei que alguns aplicativos na Play Store não reconhece meu smartphone como sendo dessa versao. Vi com desenvolvedores e informaram ser problema na versao do meu celular. Aplicativos que funcionam na versao 6.0 do Android nao funciona no meu celular, dá mensagem de incompatibilidade.

Não poderiam disponibilizar uma correção de touch com o smartphone mantendo a versão 9.0 que dá mais segurança ?

 

Isso que você ta falando não faz o menor sentido, o downgrade é uma firmware oficial, funciona tudo, se algum aplicativo especifico não funcionar é falha do desenvolvedor, por que 99.99% vai funcionar perfeitamente. Sobre solução para deixar na 9.0, não existe no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho tambem. No Google Play  nem aparece para consulta. O desenvolvedor alega ser problemas no smartphone e como tinha feito downgrade achei que poderia ser algo pertinente, mas vamos aguardar qualquer alteração. Pode ser também problemas na plataforma do Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...