Ir para conteúdo

codigos secretos motorola z6


Posts Recomendados

Amigo motorola z6 vc pode estar entrando na configuração dele e fazer manualmente.. Menu---configurações---configuraçáo inicial--"lá vai ter 2 opções de reset:( master reset só restaura as conf.originais) (Master clear--> apaga todos os dados da memoria do ATC ex: foto,musica...) Obs:Antes dele resetar em qker umas das 2 opções que vc escolher pede senha, a padrão é 000000 ow 1234. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, soh q o z6 q tah aki na minha maum em configurações há as seguintes opções: perfis-temas-conexoes-config.ligaçao-conf.telefone-segurança-rede ; naum ha a opçao conf.inicial. na verdade, eu toh querendo resetar esse aparelho em questaum pois ele tah com o sinal oscilando, ficando em emergencia constantemente, desde jah mto obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, soh q o z6 q tah aki na minha maum em configurações há as seguintes opções: perfis-temas-conexoes-config.ligaçao-conf.telefone-segurança-rede ; naum ha a opçao conf.inicial. na verdade, eu toh querendo resetar esse aparelho em questaum pois ele tah com o sinal oscilando, ficando em emergencia constantemente, desde jah mto obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a senha não deu certo, concerteza o cliente alterou a senha padrão por uma pessoal....(veja com ele qual é essa senha) Se caso vc possuir algum equipamento pra fazer leitura do código é moleza.. Ex: programa Scout é sõ conectar o ATC ligado no cabo usb do pc e automaticamente ele faz a leitura. Lembrando que esse reset não implica nada na parte de oxilação de sinal do seu ATC. O correto é verificar a antena interna e se for o caso aplique uma flash. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...