Ir para conteúdo

XT1920 FRP


Posts Recomendados

Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponibilizar agradeço muito. (Obs: estou sem nenhuma box com ativação para motorola).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta da seguinte forma( liga o talkback e reinicia o celular quando ele ligar use os dois dedos pra puxa a barra de notificaçao  vai ter a mensagem vc nao esta conectado  e  em cima o simbolo da configuraçao e pelo aplicativos nas configuraçoes vc pode entrar no google chrome)

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2019 em 14:49, leandrovrs disse:

Tenta da seguinte forma( liga o talkback e reinicia o celular quando ele ligar use os dois dedos pra puxa a barra de notificaçao  vai ter a mensagem vc nao esta conectado  e  em cima o simbolo da configuraçao e pelo aplicativos nas configuraçoes vc pode entrar no google chrome)

Fiz esse procedimento e consegui adicionar minha conta porém, quando estou configurando o atc e pede pra configurar a digital, ai eu ignoro e pulo a configuração ai aparece a mensagem que preciso logar a primeira conta de usuário sendo que a minha conta já foi adicionada, já tentei vários e vários procedimentos, em todos consigo logar minha conta mas depois de pular a configuração da digital continua pedindo a conta do primeiro usuário, não achei nada parecido até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Iuri Donada disse:

Fiz esse procedimento e consegui adicionar minha conta porém, quando estou configurando o atc e pede pra configurar a digital, ai eu ignoro e pulo a configuração ai aparece a mensagem que preciso logar a primeira conta de usuário sendo que a minha conta já foi adicionada, já tentei vários e vários procedimentos, em todos consigo logar minha conta mas depois de pular a configuração da digital continua pedindo a conta do primeiro usuário, não achei nada parecido até agora.

colega apos vc coloca sua conta da realmente esse erro vc loga sua conta em outro celula pelo busca meu dispositivo no outro cell vc atualiza o celula em baixo tem 3 opção vc vai na segunda que e codifica o celula apos codifica vc formata o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...