Ir para conteúdo

Motorola G6 PLUS - (Everest) - Não inicia, fica na tela "bloqueado"


Posts Recomendados

Olá amigos, tudo bem?

Vim pedir uma ajuda!

Tentei fazer uma instalação de custom rom mas deu errado, mas agora que tento voltar para a stock rom eu não consigo, diz que o meu bootloader está bloqueado (OEM também), diz também: "baseband <not found"> e quando inicia aparece um cadeado no canto superior esquerdo, quando clico em "iniciar" (no menu de instalação padrão), ele vai até a parte do CHIP (não identifica os 2 chip) e no Wi-Fi fica horas procurando e dizendo "endereço MAC" indisponível, não deixando continuar com a configuração do celular

O que eu posso fazer?
Já tentei usar o Android 8 também e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, bismarckfc disse:

bom dia amigo , quais ferramentas profissionais você possue , quais procedimentos já foram feito no atc ?

Possuo apenas o ADB + Fastboot, Motorola Drivers e a Stock ROM.

Eu desbloqueei o bootloader, tentei por o TWRP e deu erro de partição, tentei de tudo e não deu, vi um tutorial que poderia ser resolvido esse erro do TWRP com um GPT, rodei ele e deu esse "sistema corrompido" e eu fui lá e fiz o que o celular pediu, fiz o factory resert... e quando fui ver, ficou bloqueado o bootloader e não consigo entrar no celular pra habilitar o OEM e Depuração, pois não passa de tela de configuração inicial.

E fica "baseband <not found">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...