Ir para conteúdo

j4 + / Propagandas .


Posts Recomendados

boa noite pessoal , chegou esse atc em minha bancada um j4 + , ao você tenta fazer qualquer coisa após fazer ele abre uma proganda de 5 segundos a pessoa fecha , se for ligar após cada ligação feita ele abre a progagando , se for fazer qualquer coisa após feito ele abre essa bendita propaganda , alguém teria uma solução ? tenho pra min que seja algum app mesmo que o cliente excluiu ele ficou lá escondido ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra a lista de aplicativo e tire todos q não seja do Google, hoje em dia tá difícil esse negócio de "anti vírus" pense comigo, como o negócio pode avisar se tá com vírus? O PC faz isso, não né?? O pessoal leigo só vai baixando antivírus achando q vai melhorar ou tirar os 4 vírus na bateria kkkkkk quando chega pra mim tiro todos antivírus e qualquer limpador , ventoinha virtual kkkkk ou aplicativo q só faz o sistema fica lento e cheio de propaganda. Se algum não quiser tirar pq o desistalar tá apagado e so entra em seguraça, gereciador de administradores e desabilitar o aplicatovo q nao sai, depois desistalar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...