Ir para conteúdo

moto g5 plus xt183 (start up failed )qual a soluão?


Posts Recomendados

bom dia amigos, estou com dois aparelhos na mesma situação, um moto g5, e um moto g5plus, depois de atualizarem via OTA, ficaram assim, até onde eu sei só há duas maneiras de resolver esse problema, uma intalando uma nova atualizaçao via adb, um pacht superior ao que fez com que o aparelho ficar assim, e a outra maneira de resolver é via BOX. Os  amigos concordam ou tem outras soluções? se tiverem compartilhem!

IMG_20190606_113311015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, tentei apenas a instalação da rom via adb,(rom superior a que fez com que o aparelho desse o problema)e deu certo! mas como disse antes esse procedimento é complicado porque tem sempre que esperar novas atualizaçoes, novos pacths de segurança.O procedimento via BOX nao fiz, mas sei que da certo, pois o problema dos aparelhos é o bootloader corrompido, e quando estão bloqueados só essas duas maneiras pra resolver, estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...