Ir para conteúdo

j600 touch parou


Posts Recomendados

estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse:

bom dia,

 

Estou com um j600 que o touch parou, eu nao consigo passar a rom do clan soft para correção do bug da erro, segue foto... alguem pode me ajudar? obrigado

Sem título.png

Bom dia Amigo 

 

Tente passar a firmware novamente na aba CSC seleciona o CSC e não home

7 minutos atrás, Marcos Quintão disse:

estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio."

Quando tiver com esses erro faça o seguinte 

 

GOOGLE: Como baixar Arquivos do GDRIVE com limite excedido: https://bit.ly/2D4MF3M

Se receber este erro ao baixar algum Arquivo, é só seguir o tutorial acima*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CarlosMathiasJr disse:

@Pablo Morais @Marcos Quintão, entao meu atc é o j600gt e passei a rom 8.0 e 9 direto do site da samsung e nada, pq eu nao estou conseguindo passar a do Clan Soft essa aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4407

 

Toda hora que tento da esse error :( 

 

A primeira imagem que postou mostra vc usando a firmware do J600G e não do GT, e o erro parece ser somente este, faça isso com calma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
7 minutos atrás, odraciR2 disse:

boa tarde amigo estava com um , passei essa romhttps://drive.google.com/file/d/1EmYcPsE4dUfbATzY8fY5cyLFpLot5cP2/view  e resolveu meu problema!

forte abraço!

Muito bom que queira ajudar, porém reparo que a firmware que indica é binário 3 e o aparelho do tópico está no binário 5.

Para saber mais sobre os binários, leia: http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2019 em 10:33, Marcos Quintão disse:

estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio."

tenta esse link --------------------------------

Editado por Cristiano de Moraes
Leia as nossa regras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...