Ir para conteúdo

Moto G6 Play (XT1922-5) não desbloqueia OEM


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, apareceu um moto G6 play de um cliente para remoção de conta google. Só que já tinha passado por duas assistências e ninguém conseguiu desbloquear, conseguiram deixar o aparelho em loop infinito. Já tentei desbloquear o OEM, mas sem sucesso. Quando o aparelho vai ligar, a tela fica preta  e aparece no canto superior esquerdo N/A e depois de alguns segundos ele liga normal e depois de um minuto ele reinicia sozinho e volta pra mesma tela. Já tentei várias rons acima da versão atual da rom, mas a rom que esta no aparelho eu não encontrei que é Blur_Version.29.201.2.aljeter.retail.en.US. Alguém já efetuou algum reparo de software nesse aparelho? já estou a dias quebrando cabeça nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, consegui resolver! vê se a rom do aparelho e Aljeter, se for essa rom vai dar certo! ClanSOFT_ALJETER_PPPS29.55-25-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-XT1922-5-BRAZIL-MANAUS_CFC.xml

Deu certo com essa da clansoft. O nivel de segurança sendo igual ou superior a do aparelho vai passar de boa! Só tome cuidado com as linhas de comando "fastboot flash system system.img_sparsechunk" se a rom tiver só 4 spasechunk apague os que vierem a mais. Geralmente os comandos vem com 12 sparsechunk! Qulaquer dúvida mande ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo achar nenhuma com nível de segurança superior. stockrom ponto net não tem

1 minuto atrás, jesterhead disse:

Sim, são pagos! Você escolhe o pacotes, de meses ou de um ano, mas compensa pagar, tem muitos arquivos que não de encontra por aí!

Caramba. Sei que é pedir demais. Mas não teria um modo de upar essa pra mim não? Te passo meu e-mail.
E qual me indicaria pra comprar um pacote? Vou ver se consigo ainda essa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, jesterhead disse:

Compensa o pacote de um ano!  E o site da clansoft que hospeda o arquivos! Pelas regras eu não posso lhe enviar o arquivo. 

Entendi mano! Não tinha me tocado. Sou novo aqui. Me inscrevi semana agora, mas só participei agora mesmo. Rs 
Mas muito obrigado pela atenção! De verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
Em 10/05/2019 em 15:05, jesterhead disse:

Boa tarde, consegui resolver! vê se a rom do aparelho e Aljeter, se for essa rom vai dar certo! ClanSOFT_ALJETER_PPPS29.55-25-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-XT1922-5-BRAZIL-MANAUS_CFC.xml

Deu certo com essa da clansoft. O nivel de segurança sendo igual ou superior a do aparelho vai passar de boa! Só tome cuidado com as linhas de comando "fastboot flash system system.img_sparsechunk" se a rom tiver só 4 spasechunk apague os que vierem a mais. Geralmente os comandos vem com 12 sparsechunk! Qulaquer dúvida mande ai!

Pode me ajudar, o meu problema é em um moto g6 plus, paguei pra arrumar e nada. Fui fazer downgrade e ficou sem wifi e sinal de chip, e o imei ta descinhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 03/05/2019 em 15:42, jesterhead disse:

Boa tarde pessoal, apareceu um moto G6 play de um cliente para remoção de conta google. Só que já tinha passado por duas assistências e ninguém conseguiu desbloquear, conseguiram deixar o aparelho em loop infinito. Já tentei desbloquear o OEM, mas sem sucesso. Quando o aparelho vai ligar, a tela fica preta  e aparece no canto superior esquerdo N/A e depois de alguns segundos ele liga normal e depois de um minuto ele reinicia sozinho e volta pra mesma tela. Já tentei várias rons acima da versão atual da rom, mas a rom que esta no aparelho eu não encontrei que é Blur_Version.29.201.2.aljeter.retail.en.US. Alguém já efetuou algum reparo de software nesse aparelho? já estou a dias quebrando cabeça nele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2019 em 15:42, jesterhead disse:

Boa tarde pessoal, apareceu um moto G6 play de um cliente para remoção de conta google. Só que já tinha passado por duas assistências e ninguém conseguiu desbloquear, conseguiram deixar o aparelho em loop infinito. Já tentei desbloquear o OEM, mas sem sucesso. Quando o aparelho vai ligar, a tela fica preta  e aparece no canto superior esquerdo N/A e depois de alguns segundos ele liga normal e depois de um minuto ele reinicia sozinho e volta pra mesma tela. Já tentei várias rons acima da versão atual da rom, mas a rom que esta no aparelho eu não encontrei que é Blur_Version.29.201.2.aljeter.retail.en.US. Alguém já efetuou algum reparo de software nesse aparelho? já estou a dias quebrando cabeça nele.

meu moto G6 plus está com mesmo problema, já tentei varias roms mas recente e o bootloader não da permissão de jeito nenhum, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...