Ir para conteúdo

reparo placa de notebook positivo


Posts Recomendados

Caros amigos, estou com este positivo aqui na minha assistência e eu não sou um técnico em eletrônica, apenas consigo alguns sucessos em muitos serviços graças a ajuda de muitos colegas com algumas informações e com  quase 16 anos na manutenção de pc, agente acaba sendo um técnico pratico.  Bom tenho uma placa mãe que é com processador no slot  que queimou o componente na foto assinalado de vermelho e a outra com processador na integrado que tem o mesmo componente com a numeração parcialmente igual na foto assinalado de verde. A pergunta é. O componente  em bom estado (assinalado de verde) é compatível  ao da placa (assinalado de vermelho)  Estou perguntando porque na pratica pode ser que algum dos caros colegas ja tenha tido este mesmo tipo de problema ou ate mesmo um conhecimento mais apurado com relação estas duas placa. obrigado por hora.

foto-placa-positivo.png

placa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A numeração não esta batendo pelo que deu para ver, outro coisa e você pegar que o processador integrado normalmente e mais fraco e o de slot tem  agumas caracteristicas  diferentes  como resfriamento pinajgem  ainda mais os coponentes a o redor tambem não batem .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Eu troquei o CI controlador de carga no qual solicitei ajuda dos colegas com sucesso, mas ainda tem algo errado. Esta placa esta esquentando muito este CI que estou mostrando na foto em anexo, a região que mais esquenta esta assinalada, a pergunta é; seria o caso de trocar este CI outra este problema é consequencia de outro componente? Bom amigos eu tenho 57 anos e moro sozinho em Morretes no parana, cidade muito pequena e não tenho muito que fazer então fico brincando de tecnico, conto com a compreensão de todos no sentido de colodoração. Caso alguem tenha deparado com este mesmo problema se não se importar em me passar a dica ficarei muito grado.

Obrigado ao colega Andre Bordonalli e .Com Informática pela dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...