Ir para conteúdo

softwere i1


Posts Recomendados

se for pelo site da montorola,o que vc esta me endicando eu ja tentei mas não ha atualização para ele,vc conhece algum metodo,obrigado.

Se não existisse eu te indicaria?

i1

(Software Update Available for NII Mexico subscribers

Download update.zip file on your SD card and Click on "System Update" from Settings --> About phone menu) RBE.00.03 N/A

está ai a prova

Meu conselho: procure uma assistência técnica,e se possível especializada em iden

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela força amigo,mas estou começando a trabalhar com iden e vou ter que tentar para aprender se não vou ter que tercerizar sempre,domino bem a linha gsm,mas esta me aparecendo muitos iden para mim,e acredito que aqui no clans vou me desenvolver muito com a ajuda de vcs,a principio como faço para ligar o i1 em flash trap,ou boot,brigado pelo link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu ainda não consegui resolver esse i1,eu acessei o link acima e fiz tudo o que me orientaram,porem no softwere update parecia que ia dar certo celecionei o modelo e o site pediu para conectar o celular eu liguei ele em flash trap o meu pc o reconheceu,mas no site não então eu o liguei normal e ele ficou travado no simbolo M, e o meu pc não deu nem sinal, nem no site, eu tambem tenho o programa xflsh4 mas o programa tambem não reconhece o i1 em flash trap nem em modo normal,vcs teriam um programa free p/me passar e o tuto,pois não vou desistir desse atc,agora que eu estou começando a gostar desse desafio,se alguem consegue resolver esse problema,aqui no forum eu tambem vou conseguir,obrigado pelas atenções rsrsrsrse desculpa pela percistencia,mas é que so assim que se chega em algum lugar,valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SR joão eu ainda estou com o i1 mas até agora não consegui os drives do i1,se o sr puder me dar uma força ainda estou no aguardo e obrigado.

Caro colega para facilitar, instale os drivers de usb que existe no site da motorola, ou pesquise no forum que vc vai achar e instalador reconhece a maioria dos motorolas se não todos.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu amigo.... A principio ainda ñ existe solução para a restauração do I1 definitiva.... Existe uma pequena atualização no site da update q no seu caso ñ serve, pois o mesmo é feito atraves do cartão de memória, o caso vai ser encosta-lo e aguardar solução, tbm estou a espera em caso de novidades posto!!... Abraços Dj Cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...