Ir para conteúdo

xt1726 nao abre a camera frontal


Posts Recomendados

boa noite amigos do forum ,estou com um moto c na bancada que nao abre a camera frontal ,o primeiro passo foi olhar com o microscopio e nao tinha sinal nenhum de oxidaçao ,mas mesmo assim fiz a limpeza ,montei o aparelho e fiz o teste ,pois bem abriu a primeira vez depois disso nao abre mais ,nao tenho outra camera para teste gostaria de saber se algum amigo ja passsou por esse problema ,estou na duvida de ser câmera ou c.i da cãmera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, alessandro capao redondo disse:

boa noite amigos do forum ,estou com um moto c na bancada que nao abre a camera frontal ,o primeiro passo foi olhar com o microscopio e nao tinha sinal nenhum de oxidaçao ,mas mesmo assim fiz a limpeza ,montei o aparelho e fiz o teste ,pois bem abriu a primeira vez depois disso nao abre mais ,nao tenho outra camera para teste gostaria de saber se algum amigo ja passsou por esse problema ,estou na duvida de ser câmera ou c.i da cãmera 

Sobre o problema, sugiro que faça o teste com outra câmera antes de tentar mexer em componentes.

Quando tenta abrir ela aparece alguma mensagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia amigo, pedimos que sempre dê atenção as áreas de pedidos no fórum, apesar da Motorola ser controlada pela Lenovo temos uma área especifica pra Motorola, pedimos que posta na área correta suas duvidas.

Vou mover seu tópico para a área correta.

ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...