Ir para conteúdo

FRP G531BT (Gran Prime Duos TV)


Posts Recomendados

Bom dia! 

A algum tempo andei pesquisando sobre a FRP do G531BT e, infelizmente não achei a solução para o meu problema no fórum, então, decidi criar o tópico. (Peço ao ADM que se tiver algum erro ou quebra de regras, entre em contato) Vamos la.

Necessário:

1 MicroSD

1 Cabo de Dados

SideSync

e os arquivos que estarei disponibilizando a quem solicitar.

 

Primeiramente conecte seu G531BT ao Wi-Fi.

Após, baixar os arquivos que vou estar disponibilizando a quem solicitar, transferir para o MicroSD, e então conecta-lo no celular.

Com o aparelho ligado na tela inicial iremos plugar o mesmo no PC com o SideSync aberto. (Você verá que abriu 3 opções na parte inferior da tela do telefone, selecionar Google Chrome.)

Depois que o Chrome estiver aberto pesquisar ES File Explorer e fazer o download.

Abrir o ES File Explorer e instalar o aplicativo 1 (parte do pacote que vou disponibilizar) *OBS:  O primeiro aplicativo não abre, é normal

Após instalado, selecionar o arquivo 2 e instalar (Esse aplicativo você deve abrir)

Com o aplicativo aberto, vá até o canto superior direito e clique nas opções e selecione "Fazer login no navegador".

Faça login em um conta gmail e reinicie o aparelho.

Você verá que o aparelho esta desbloqueado, mas mesmo assim, exclua a conta adicionada e vá em redefinir padrão de fabrica. 

 

Obrigado a todos que leram o procedimento até aqui. Entrem em contato comigo através do próprio fórum ou via email (giovannisouzaporto2@gmail.com).

Volto a pedir ao ADM que se caso tenha alguma quebra de regra no topico, notifique-me que irei tomar as providencias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...