Ir para conteúdo

Reparo cnector moto g4 Plus


Posts Recomendados

Ola, sou novo no fórum, peço desculpas desde já se publiquei em lugar errado, pesquisei mas não achei nada sobre minha duvida.

Vou tentar relatar aqui o mais explicado possível pra que consiga solucionar o problema... 

fiquei com problema no conector USB do meu Moto g 4 plus, minha cidade é pequena e levei pra trocar, la se foram 90 reais pra troca, não durou uma semana e começou a apresentar falhas, voltei na loja e disseram que não cobriam a garantia, em vez de deixar na mesma loja, levei na outra já que iria ter que pagar o mesmo valor, tudo bem levei na outra loja, ficou top, mas por mais ou menos um mês.

Agora vou relatar o que esta acontecendo com o aparelho em si, Turbo power ele reconhece mas esta ficando na faixa de 150-300mah e as vezes fica 0mah, tenho Custom rom,  acredito que não seja a rom, mas não sei, já tentei outros carregadores e cabos mas continua do mesmo jeito.. não quero efetuar a troca do conector novamente e depois de um tempo dar problema de novo, alguma solução ou ideia pra que pare com esse problema, é normal conectores dar problemas assim? conectores de baixa qualidade? 

 

PS: técnico disse que não pode ficar mexendo no celular enquanto carrega porque se não da problema mesmo... 

isso seria uma desculpa? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso seria uma desculpa, conector por ser solda não é normal dar problemas com frequencia.

Agora, seguinte o seu modelo, de uma olhada na borrachinha que fica do lado da câmera traseira, retire ela e veja se o flex do flash está conectado, neste modelo específico ele só carrega com o flash conectado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, mas em relação ao conector de baixa qualidade? ja olhei o flex do flash, e não resolveu nada não, tirei e coloquei com o aparelho desligado, vi um video falando pra fazer no modo fastboot mas não quis arriscar não. Ja comprei o conector pra efetuar a troca, so esperar chegar, mas continuo aceitando sugestões. voltarei aqui pra dizer o desfecho de tudo isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, essa de nao mexer enquanto carrega depende do jeito que voce vai deixar o cabo conectado, obviamente se vc ficar de um jeito que fica forando o cabo com certeza vc vai vir a ter problemas sobre iss, mas de carregar e parar as vezes pode ser ate mesmo o flex do falsh, bateria. Teria que abrir e dar uma analisada no conector que foi botado, se os pinos estao corretos, se nao ficou marcas de fluxo, ou até mesmo mal soldado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aqui na loja por exemplo cobramos r$60 esse modelo, conector de baixa qualidade digamos que nao tem , o conector a gente compra novo, e pra ser bem sincero, tem que fazer um serviço muito porco pra que volte a dar problema logo. Faça o teste, abra o aparelho e poste as fotos de como ele esta aqui no topico pra nos, assim vc consegue tirar uma conclusão do serviço que te prestaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...