Posts Recomendados

Boa tarde à todas, venho aqui para postar a solução do Moto G4 plus com o seguinte erro: "Erro na câmera, Câmera parou".

Depois de muito procurar na internet alguma solução, me vi sem saída, pois a única solução era dar umas batudas com o aparelho em algo duro, o famoso jeitinho brasileiro. Portanto irei deixar a solução, explicada da forma que todos possam entender.

Primeiramente analisar possíveis pontos de oxidação e removê-las, caso não resolva, verificar curto nos componentes próximos ao setor da câmera, caso não obtenha sucesso, partir para o reparo, seguindo as dicas das imagens abaixo. Não sei se é o lugar correto para postar, caso  seja, avisem que mudo.

2.thumb.png.90f50a71854ab92ae38f396b7b090799.png2.thumb.png.90f50a71854ab92ae38f396b7b090799.png2.thumb.png.90f50a71854ab92ae38f396b7b090799.png

1.png

3.png

20190322_140324.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Gean/GSR
      Update do blankflash para moto G4 plus XT1640 8.1  update OPJ28.111-22-2 (FINAL)
      Disponibilizado por Gean GSRFIX/Clinic Cell
      Serve para concerta aparelho morto em Qload9008, testado.
      blankflash-athene-OPJ28.111-22-2.rar
    • Por AlexMax2019
      Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software.

MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY
    • Por Alexandra Dourado
      Não funciona o touch após cair na água , alguém sabe qual a peça próximo ao conector da frontal responsável por o touch? Se souber mim passa , estou a semanas tentando resolver esse abacaxi. Desde de já agradeço.

• Por AnonyWorld
      Bom dia, estou com um xt1640 vinculado a timbr(canal de software timbr), não percebi esse detalhe e sem querer passei uma rom retail(varejo) e agora o celular esta sem sinal, alguém teria um backup da rom do xt1640 vinculado a timbr? Ou um backup do modem do xt1640 timbr. Agradeço qualquer ajuda.

OBS: Questão de box só tenho a octopus.
    • Por edutechsmart
      Bom dia, o touch desse aparelho parou de funcionar e testando com outra frontal fica normal, porém percebi que o conector do flex esquenta muito rápido, logo após o boot do sistema. Tenho medo de trocar a frontal e depois de uns dias queimar outra coisa. Gostaria de saber se é normal o conector esquentar. Obs: Essa frontal já foi trocada ano passado, peça paralela.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.