Ir para conteúdo

moto g6 play sem serviço xt1922-5


Posts Recomendados

2 minutos atrás, vini.wav disse:

amigo digite *#*#4646#*#* e verifique se o rádio do atc está ligado, caso não esteja é problema no p.a do atc, verifique junto ao esquema eletrico, efetue uma ressolda caso não resolva troque o c.i ...

 

Espero ter ajudado 

boa tarde, ja verifiquei e ele esta ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vini.wav disse:

Então creio que pode ser problema de software ou antena mesmo....

verifique a continuidade da antena, verifique os filtros também

 

Tente passar a ultima versão da flash disponivel no clansot tbm

 

link:  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4397

ja tentei atualizei pra versao 9.0, mesmo assim o defeito continua, vou verficar  antena, mas obrigado pela atençãp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/03/2019 em 15:01, vini.wav disse:

amigo digite *#*#4646#*#* e verifique se o rádio do atc está ligado, caso não esteja é problema no p.a do atc, verifique junto ao esquema eletrico, efetue uma ressolda caso não resolva troque o c.i ...

 

Espero ter ajudado 

Estou com um aqui quando digitei não apareceu nada, estaria com o radio desligado ? já passei a ultima versão de SW disponível no clansoft e nada tbm ! fica so sem serviço ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2019 em 11:48, fernandosalemtatui disse:

Estou com esse moto g6 play, ele reconhece o chip, porém não da sinal de rede, ja verifiquei o imei, esta ok! , ja atualizei pra versao 9.0, alguém poderia me ajudar?

Bom dia! veifica se a bobina ou capacitor nao esta quebrado perto do conector da Ant, ja peguei varios aki quebrado...

índice.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 10 meses depois...

Olá pegquei um moto g6 Play na minha assistência e já tinha verificados toda a linha do Amplificador de Sinal a antena e  não dava rede, porém dizia que o modo  avião  estava ativo. 

Fiz o seguinte coloquei modo recovery  e opção modo buteloader  e depois e start voltou a funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 25/09/2019 em 13:13, Edvaldo Martins disse:

Ao efetuar todos os procedimentos acima citado e mesmo assim não funcionar sugiro que substitua o U3001-B WTR.

 

 

IMG_7410(1).JPG

Fiz este procedimento, troquei este componente e voltou a funcionar normalmente.

No meu caso, ele pegava sinal por instantes e perdia o sinal novamente.

Brigada pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...