Ir para conteúdo

J701MT não instala nenhuma rom


Posts Recomendados

Amigos, estou com um problema nesse J701MT que já tentei quase tudo. Instalei várias rons nele 6.0, 7.0 e 8.1.0 todas full repair 4files do Clan Soft, todas instalam 100% no odin, porém depois que instala não passa dessa tela aí de 3%, Reinicia vai para essa tela reinicia vai pra tela não sai disso. Espero que possam me ajudar, pois já estou com um mês com esse aparelho e não resolvo!

20190305_184941.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2019 em 07:57, Jesiel Pfeifer disse:

Acesse o recovery e faça um hard reset por lá e veja se ocorre algum erro ou já mostra algum erro em vermelho na tela do aparelho

O problema é que ele não entra em modo recovery. Quando aperto os comandos de botões para resetar ele entra direto nessa tela aí e agora nem vai mais até 3%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um do mesmo jeito, e vou recorrer a emmc.. tb já tentei várias roms.. a diferença do meu pro teu é que este está com frp off.... O meu não fica nesta tela, mas não inicia tb, fica em loop.. se tiver uma box que faça isso, eu recomendo , porque ai tu só vai quebrar cabeça, e nem sempre resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...