Ir para conteúdo

Redsn0w 0.9.6b6 que permite ativação iPhone 4, 3Gs e 3G sem cartão SIM original + SAM


Arkanoidblue

Posts Recomendados

Liberado novo Redsn0w 0.9.6b6 que permite ativação iPhone 4, 3Gs e 3G sem cartão SIM original + SAM

O Desenvolvedor Sam Bingner, membro do Dev-Team liberou uma ferramenta que vem agora com o novo RedSn0w 0.9.6b6.

A ferramenta chama-se SAM (Subscriber Artificial Module) que vai permitir ativar o iPhone 4, 3Gs ou 3G sem o hacktivar ou usar o cartão SIM original.

O SAM engana o iPhone e iTunes criando uma ativação legitima, mesmo que o iPhone esteja desbloqueado com o Ultrasn0w.

Isto tem consequências diretas no benefício de aplicações push e também melhora significativamente a duração da bateria.

Ficam as instruções:

1 – Baixem o Redsn0w 0.9.6b6 para Windows ou Mac.

2 – Sigam as intruções postadas aqui, usando este novo Redsn0w 0.9.6b6 que baixaram em cima.

Quem não quer desbloqueio use este guia, quem quer desbloqueio use este, mas não façam o passo 6!

3 – Uma vez feito o Jailbreak, abram o Cydia e adicionem o repositório repo.bingner.com/

Posted Image

4 – Instalem o SAM e o SAMPrefs

Posted Image

5 – Abram novamente o Redsn0w 0.9.6b6 e selecionem a opção “Deactivate”

Posted Image

6 – No iPhone vão a Definições>SAM e clicam em “De-Activate iPhone

7 – Abram o iTunes, tendo a certeza que o iPhone está conetado.

Deixem o iTunes ativar oficialmente o iPhone.

Nota: Se o iTunes retornar com mensagem invalid SIM, precisam de selecionar manualmente a rede apropriada, clicando al lado de “automatic”

Se tudo correr bem aparecerá esta mensagem no iPhone.

Posted Image

8 – Podem agora desbloquear o iPhone seguindo este guia.

imagem RedmonPie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal ajudem-me.

Eu restaurei o meu iphone 3g que esta no firmware 06.15.00 no itunes e apareceu um erro 1015 ,e ficou travado,no ecrã aparece o itunes e o cabo ,e não comsigo fazer ext recovery no tiny umbrella alguem me ajuda por fv.

Nossa... o quanto já é falado desse erro aqui no fórum, é só pesquisar meu bom.

Mas vou te facilitar, baixe este arquivo, e clique em: 'Fix my error".

[DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Error-1015-Fixer.rar[/DOWNLOAD]

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

boas a todos atualizei o meu iphone 4 com a versao 5.0.1 e ele bloqueou a rede original que nao sei qual é e agora pede-me o cartao original para o ativar como posso contornar isso? ja tive a procura aqui e so encontrei este topico o mais parecido com o meu problema se houver um tuturial de como contornar isto agradecia pois ainda sou novato nestas coisas,cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...