Ir para conteúdo

xt1792 arquivo srf


Posts Recomendados

bom dia colegas depois de muito tentar consegui a conecçao  do aparelho xt1792  com a octoplus via jtag  fez a leitura beleza  tudo sertim , so que agora nao tenho o arquivo srf para passar nele ,tenho outro funcionando aqui na bancada  mas nao sei o procedimento para copiar aulgem sabe ou tem este arquivo ?

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samkinski disse:

tem 4 dias que estou tentando acho que nao vai mesmo entrar em modo fastboot nem a pau pelos botoes .

Se você consegue passar a firmware xml sem erros e mesmo assim não liga , você precisa passar a ultima versão de firmware disponivel . Quais versões de firmware utilizou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2019 em 19:30, Samkinski disse:

so para constar  levou  mais de tres horas com ele ligado na octoplus para ele  pasar o beckup que levou mais de 3h para copiar ou seja foi o reparo mais logo para gravação que eu peguei ate hj

Que bom que conseguiu .  Fiz o SRF aqui caso não conseguisse,  para os que precisarem do SRF   BAIXE ELE AQUI

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2019 em 11:42, Samkinski disse:

bom dia colegas depois de muito tentar consegui a conecçao  do aparelho xt1792  com a octoplus via jtag  fez a leitura beleza  tudo sertim , so que agora nao tenho o arquivo srf para passar nele ,tenho outro funcionando aqui na bancada  mas nao sei o procedimento para copiar aulgem sabe ou tem este arquivo ?

Sem título.png

pinout ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2019 em 16:21, Samkinski disse:

lembrado procedimento e feito com bateria e usb ligado coloca um resistor de 100k  do 1.8v ate d0

111111.png

Sem título0000.png

bom dia 

passei o srf o aparelho ligou em modo fastboot mas nao consegui escrever a rom

entao fui escrever a rom pelo pinaut o aparelho voltou em modo qualcon e mesmo agora eu passando o srf ele nao volta pra fastboot alguma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2019 em 10:49, fabinhoscp disse:

bom dia 

passei o srf o aparelho ligou em modo fastboot mas nao consegui escrever a rom

entao fui escrever a rom pelo pinaut o aparelho voltou em modo qualcon e mesmo agora eu passando o srf ele nao volta pra fastboot alguma dica

esse pinaut da imagem acima e nessesario?

pois com o pinaut anterior o aparelho le normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, fabinhoscp disse:

toninho passei a rom 8.1 mas continuou em qualcon 

 

o que sera q estou fazendo errado

agora eu soldei a pinagem de 2.9 e 1.8 e to passando o srf pra ver 

 

Lembre-se de ao terminar o processo remover todos os fios e com cuidado pra não remover resistores e também estragar trilhas principalmente na linha clk. Verifique  isso e poste resultados aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...