Ir para conteúdo

Grupo do Clan SOFT no WhatsApp


Posts Recomendados

1 hora atrás, Marknho disse:

Boa tarde. Estou com uma dúvida. Eu assinei o clan soft por 1 ano, vai vencer mês que vem. Caso o plano que comprei terminar, vocês retiram do grupo? 

 

Normalmente não, mas em eventuais mudanças no Grupo, você precisará estar com um plano ativo para continuar a fazer parte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
4 horas atrás, Marknho disse:

Bom dia. Gostaria de participar do grupo do ClanSoft. Preciso deixar o número do meu wpp aqui neste post?

Boa tarde, para entrar no grupo faz assim:

Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 ou 34 99255-8579 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
13 horas atrás, saulo correa disse:

boa noite!!

estou com um samsung A50 Binary 5 , o touch travou, baixei o arquivo aqui no site e fiz  o procedimentos ,so que na hora que coloco o arquivo no  odin no final da erro, sera pq meu aparelho esta no binary 5

Bom dia amigo, esse tópico é apenas para duvidas sobre o grupo no WhatsApp, peço que faça uma pesquisa sobre seu problema no fórum e se não encontrar nada que lhe ajude por favor abra um novo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, boa tarde. Sou novo na Área de Software e gostaria de saber se há algum grupo onde possamos trocar informações e ajudarmos uns aos outros.

Possuo as Box OCTOPUS, UMT e UFI. Atuo no mercado de Reparos há 5 anos, mas em Software, iniciei recentemente, após adquirir as Box.

 

Agradeço desde já a atenção de todos. 

Editado por Andre Bordonalli
proibido divulgaçao de contato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, reicellcaico disse:

Olá, boa tarde. Sou novo na Área de Software e gostaria de saber se há algum grupo onde possamos trocar informações e ajudarmos uns aos outros.

Possuo as Box OCTOPUS, UMT e UFI. Atuo no mercado de Reparos há 5 anos, mas em Software, iniciei recentemente, após adquirir as Box.

 

Agradeço desde já a atenção de todos. 

Meu Contato pra add nos grupos é (84)98800-2461

 

Olá, Por favor leia as regras do fórum:

https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

 

Quanto a sua dúvida, existe um grupo de suporte exclusivo para assinantes do ClanSOFT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
14 horas atrás, betobox disse:

Boa tarde, familia, gostaria muito de participar do grupo Whatsapp 

Bom dia amigo, para participar do grupo siga os passos do primeiro post desse tópico:

Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 ou 34 99255-8579 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 31/12/2020 em 03:23, Lucascv1706 disse:

Gostaria de saber se assinar meus 3 meses de renovação adiantado já poderei entrar ao Grupo,assinei em outubro,vencerá em janeiro minha assinatura minha dúvida é se eu adiantar meu pagamento dos 3 meses hoje,poderei ser adicionado já ao grupo?

 

Neste caso você já vai ter feito a sua primeira renovação, o que da direito a entrar em um dos Grupos do ClanSOFT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
15 horas atrás, Edson Cristaldo Benitez disse:

BOA NOITE PESSOAL GOSTARIA DE PARTICIPAR NO GRUPO DE WHATSSAP

MEU NUMERO ************

Boa tarde, amigo por favor leia as regras da casa e as siga:

Regras/Termos de Uso do Fórum - Regras e Avisos do Fórum Clan GSM - Clan GSM

 

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

 

10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.

 

e para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...