Ir para conteúdo

Desbloqueio de conta mi no miui 10


Posts Recomendados

Bom dia,

Amigo, sem box fica complicadíssimo fazer desbloqueio de Xiaomi, particularmente não conheço nenhum método funcional ainda mais em um sistema tão recente quanto o MIUI 10. 

Tente isso, caso não der apenas com a UMT ou outra box semelhante para reparo: 

https://www.youtube.com/watch?v=1VP_eKJ5iqE

Boa sorte e teste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2019 em 08:54, Jesiel Pfeifer disse:

Bom dia,

Amigo, sem box fica complicadíssimo fazer desbloqueio de Xiaomi, particularmente não conheço nenhum método funcional ainda mais em um sistema tão recente quanto o MIUI 10. 

Tente isso, caso não der apenas com a UMT ou outra box semelhante para reparo: 

https://www.youtube.com/watch?v=1VP_eKJ5iqE

Boa sorte e teste resultados

como seria o procedimento pela UMT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Caio César Ferreira disse:

o mesmo não via cabo EDL, não encontrei test point dele então entreguei o serviço pela agonia do cliente rsrs

caiio no pc de cima tem um programa que tem varios test point varios atc ta na area de trabalho caso apareça outro

Editado por c@rlos soft 2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mesmo com MIUI 9 só achei procedimento sem box  tipo que provisório,quando atualizei para MIUI10 voltou bloqueado na conta MI CLOUD...Não vou fazer o Down vou esperar ver se aparece algum procedimento ou ver se um colega ver se faz na box dele,que ainda não me deu retorno....onde eu moro não vale a pena investir em equipamento de software apesar que tenho capacitação ,trabalhei na Ipmart aqui em salvador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aparelho ainda não é suportado no comando reset mi account, o que pode fazer é full flash (com persist) e sem ativar o wifi passar as configurações, ativar o adb e dar o anti-relock na umt..

Lembrando que esse desbloqueio não é definitivo, não se pode resetar ou atualizar o atc, muito menos usar a conta mi nele...

Espero ter ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
7 minutos atrás, adrianoograndao disse:

Alguem pode me ajudar? Estou com xiaomi m1803e1a bloqueado na conta mi na versao miui10,gostaria de saber quais os procedimentos devo fazer!

possui umt box ?

um sistema assim desses nao sei se vai ter alguma coisa q remove 

geralmente eles tira mas quando conecta na internet volta

qualquer 

se ta no grupo do clan?

se sim me chama la meu nome e fabio 

tenho a umt posso da uma força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, fabinhoscp disse:

eu consigo fazer a box funciona ai no seu pc normal so me chama 

 

 

1 hora atrás, adrianoograndao disse:

Nao tenho box 

 

lembrando a a box q vo instala ai nao e crack e a box normal com a leitura do cartao inteligente vamos usa um programa pra emular a porta usb da sua maquina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/03/2019 em 11:07, vini.wav disse:

Esse aparelho ainda não é suportado no comando reset mi account, o que pode fazer é full flash (com persist) e sem ativar o wifi passar as configurações, ativar o adb e dar o anti-relock na umt..

Lembrando que esse desbloqueio não é definitivo, não se pode resetar ou atualizar o atc, muito menos usar a conta mi nele...

Espero ter ajudado 

vini vc pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Luan Soares disse:

Estou com um Redmi 4X (MAG138)  Fiz a remoção da conta Mi via Test point na OctoFRP, ele volta sem a conta belezinha, porem assim que conecta a uma rede wifi ou de dados moveis, o bloqueio volta ! alguém já passou por isso ?

 

esse miu 10 so consegui fazendo mi account na umt e depois anti relock .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...