Ir para conteúdo

Desbloqueio de conta mi no miui 10


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 28/06/2019 em 15:47, Bruno Santana disse:

soluçao conta mi por enquanto e voltando a versao 
aqui nao tive problemas para volta versao ainda nao 
mas quem tiver problemas com xiaomi vai mandando que repasso para o suporte 

boa sorte 

Meu caro estou com um Mi8 que ta muito foda kkk... Ele nao  passa o Filehose. Baixei a custom rom do clansoft. Mas sempre pede login Mi e da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/02/2019 em 10:51, Vinicius Plácido disse:

@Caio César Ferreira, pelo modulo QCFire só clicar em reset mi account, colocar o aparelho em edl e esperar ficar pronto

 

Espero ter ajudado ;)

bom dia, estou com Redmi 7a que estar na tela de bloqueio mi cloud ja fiz o test point ele bipa mais nao entra em EDL, o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2019 em 07:46, jr.andrade disse:

Alguem pode me ajudar? preciso de um tutorial ou procedimento pra realizar o desbloqueio de um xiaomi redmi 6 pro, bloqueado na conta mi cloud com o miui 10. Se alguém ja fez esse desbloqueio me ajuda ai fazendo o favor. detalhe sem box.

Olá, quero compartilhar um procedimento que deu certo comigo, recente fiz esse procedimento de mi account xiaomi 6 pro e deu certo, porem os créditos vão para o autor do vídeo.. ( no meu aqui deu certo funcionando perfeitamente) primeiro modo EDL/desbloqueio de bootloader via ADB/ instalação de ROM stok/ instalação de TWRP/desinstalação da ROM stok/ instalação de CUSTOM ROM viaTWRP

https://www.youtube.com/watch?v=IxBvA9fFFw0 

Espero ter ajudado em algo.

( Nossa melhor ferramenta é nosso Cérebro.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2019 em 17:42, AugustomczCy disse:

Pode me coloca no grupo do zap , tou com algum redmi precisando faze o desloqueio preciso de alguem que faça , tem muitos clientes aqui a procura desde serviços 

xxxxxxxxxxxxxx

proibido numeros pra contatos; por favor leiam as regras;

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

 

https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2020 em 12:24, Vinicius Plácido disse:

depende do aparelho amigo..

Eae brother,  não consegui compreender, baixei do clansoft, ficaria grato, se vc pudesse me dar um help.

Desde já agradeço.

 

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6747

 

INFORMAÇÕES SOBRE OS ARQUIVOS EDITADOS XIAOMI

P) PARA QUE SERVE ESTES ARQUIVOS?
R) ESTES ARQUIVOS REMOVEM A CONTA MI E FRP APÓS PASSADO, ALÉM DE EFETUAR O DOWNGRADE PARA VERSÃO 8.1 O QUE POSSIBILITA DA ANTI-RELOCK CASO ELE ESTAJA LOST*
P) É PRECISO LOGIN XIAOMI PARA PASSAR ESTES ARQUIVOS?
R) SIM, É PRECISO TER UM LOGIN XIAOMI, SE NÃO TIVER, HÁ PESSOAS QUE FAZEM A AUTORIZAÇÃO REMOTO.
P) MAS SE PRECISA DE LOGIN, QUAL ULTILIDADE DESSES ARQUIVOS?
R) COM ESTES ARQUIVOS, VOCÊ USA O LOGIN APENAS UMA VEZ, ALÉM DISSO, DESCE PARA VERSÃO 8.1, NA VERSÃO 9.0 NÃO DA PARA DA ANTI-RELOCK, TENDO ESSES ARQUIVOS, VOCÊ PODE NEGOCIAR COM QUEM FAZ SERVIÇOS XIAOMI REMOTO E ELE VAI LHE COBRAR MENOS, TENDO EM VISTA QUE VOCÊ JÁ TEM TUDO, SÓ PRECISA DO LOGIN.
NOTA: ESTES ARQUIVOS SÃO USADOS PELAS PESSOAS QUE FAZEM OS XIAOMI REMOTAMENTE, SEM ELES, SUPONDO QUE VOCÊ TENHA ESQUEMA VIA LOGS, GASTARIA DOIS LOGS, COM ELES, VOCÊ USA APENAS UM.
VOCÊ AINDA TEM DÚVIDAS SOBRE? ABRA UM TÓPICO NA ÁREA DE SOFTWARE XIAOMI NO FÓRUM CLANGSM E VAMOS TE AJUDAR.
WWW.CLANGSM.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2020 em 09:59, Vinicius Plácido disse:

@Muthytech no caso do redmi 7 o test point seria esse

 

image.png.23a7a7f57a5e228d1e868d2182b4d211.png

Mas ja lhe aviso previamente que para passar ele vai pedir autenticação e tds as contas estão off no momento

Show meu querido, o modo edl, não foi o problema, a questão seria, o método  de passar os arquivos, o procedimento passo a passo!!!!
Mais, desde já agradeço, meu jovem.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Em 30/01/2020 em 12:27, Vinicius Plácido disse:

Com ele em edl pela umt amigo, só selecionar os arquivos na propria umt e clicar em flash, nem tente fazer pelo miflashtool, pq vai pedir autenticação

Ola man!

 

Tenho um Pocophone F1 q tava com bootloader bloqueado e fiz a merda de reinstalar a firmware pelo miflash e bloqueou novamente!

 

Tu faz esse servico remotamente? Sei que so da pra fazer esse procedimento pelo UMT mas nao consegui de jeito nenhum uma versao que funcione sem o dongle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2019 em 10:22, jb25 disse:

simplesmente  pq o aparelho entra em comunicação com o servidor xiaomi e identifica que o aparelho nao esta livre e esta associado a uma conta xiaomi .

 

faço o desbloqueio direto servidor xiaomi 100% garantido  

Como entro em contato contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...