Ir para conteúdo

Positivo Slim erro camera


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, entrou um ATC na minha assistência com problema na placa, um positivo selfie 2018 e por coincidência eu tinha um outro positivo slim que são basicamente a mesma placa e eu fiz a substituição das mesmas, só que agora quando o cliente foi abrir a camera para testar o mesmo da erro na camera, já troquei a camera e atualizei para ver se corrigia o problema mas sem sucesso... algum de vocês já pegou caso semelhante e conseguiu resolve? desde já agradeço pela atenção de todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, robson_seixas disse:

Boa tarde pessoal, entrou um ATC na minha assistência com problema na placa, um positivo selfie 2018 e por coincidência eu tinha um outro positivo slim que são basicamente a mesma placa e eu fiz a substituição das mesmas, só que agora quando o cliente foi abrir a camera para testar o mesmo da erro na camera, já troquei a camera e atualizei para ver se corrigia o problema mas sem sucesso... algum de vocês já pegou caso semelhante e conseguiu resolve? desde já agradeço pela atenção de todos. 

Verifique se a camera no qual vc fez a substituição esta normal também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, robson_seixas disse:

Boa tarde pessoal, entrou um ATC na minha assistência com problema na placa, um positivo selfie 2018 e por coincidência eu tinha um outro positivo slim que são basicamente a mesma placa e eu fiz a substituição das mesmas, só que agora quando o cliente foi abrir a camera para testar o mesmo da erro na camera, já troquei a camera e atualizei para ver se corrigia o problema mas sem sucesso... algum de vocês já pegou caso semelhante e conseguiu resolve? desde já agradeço pela atenção de todos. 

Amigo Pelo que eu entendi você substituiu a placa de um telefone pela outra nesse caso provavelmente as linhas de comando e de leitura de uma câmera não é igual à outra você vai ter que tentar arrumar uma outra cama do mesmo modelo e fazer o teste pode ter certeza que o circuito de caminhão esteja funcionando esse mesmo fazendo essa substituição a câmera não abrir baixa o esquema elétrico da placa e confira os componentes da linha de câmera principalmente os diodos Pode ser que algum deles esteja aberto reconheça a câmera não vai abrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...