Ir para conteúdo

Lg K10 (k430) não carrega


Posts Recomendados

3 horas atrás, Jordania Sousa disse:

Boa tarde..chegou em minha bancada um LG K10(mais antigo) sem carregar.

Ele descarrega ao invés de carregar. Já li alguns posts que tem a ver e todos dizem que é o c.i de carga. Mas não o encontro.Alguém poderia me dar uma força?

Boa noite amigo ,o ci fica entre o conector de carga e o conector do flat do display, se não achar post uma imagem com boa resolução deste local que marcamos pra você, outra já testou também o consumo na fonte para ver se não há consumo em demasiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2019 em 20:49, Ivan kern nunes disse:

Boa noite amigo ,o ci fica entre o conector de carga e o conector do flat do display, se não achar post uma imagem com boa resolução deste local que marcamos pra você, outra já testou também o consumo na fonte para ver se não há consumo em demasiado.

Boa noite..Efetuei a troca do c.i de carga e o mesmo continuou com o mesmo defeito. Mas agora ele nem aparece mais o icone de carregamento. E agora? Qual o proximo passo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2019 em 21:37, G Soft disse:

Boa noite Amigo!

°{antes de tudo verifica a voltagem dos componentes ao redor}.

°{faz primeiramente uma "resolda"}.

°{caso o problema persista faz a "substituição" do mesmo}.

Verifiquei a voltagem dos componentes e estao todos normais, fiz a ressolda e nao resolveu, fiz a substituição do c.i e mesmo assim não resolveu! E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2019 em 18:00, Jordania Sousa disse:

Boa tarde..chegou em minha bancada um LG K10(mais antigo) sem carregar.

Ele descarrega ao invés de carregar. Já li alguns posts que tem a ver e todos dizem que é o c.i de carga. Mas não o encontro.Alguém poderia me dar uma força?

verifica no esquema eletrico o setor de carregamento  ,verificou se no conector da bateria chega tenção?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...