Ir para conteúdo

backup whatsapp android para iphone


giovanih1

Posts Recomendados

eu nao sei se tem jeito, o android salva no google drive o iphone salva no icloud, no android da pra pega os arquivos da pasta whatsapp e colocar em outro android cadastrar o whatsapp que ele restaura todas conversas se tiver uma conta google que tiver salvo no drive tambem ele restaura da nuvem, agora passar esses arquivos pra iphone nao tem jeito e ele so restauro do icloud nao do drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse:

eu nao sei se tem jeito, o android salva no google drive o iphone salva no icloud, no android da pra pega os arquivos da pasta whatsapp e colocar em outro android cadastrar o whatsapp que ele restaura todas conversas se tiver uma conta google que tiver salvo no drive tambem ele restaura da nuvem, agora passar esses arquivos pra iphone nao tem jeito e ele so restauro do icloud nao do drive.

Ja fiz isso nao deu certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Giovanih para fazer backup de Android para iOS tens alguns programas específicos que dizem fazer isso eu ainda não testei nem um mais esses programas não é compatível com todos celulares só alguns modelos específicos que eles suportam.

Portanto vale a dica vc fazer um teste com um desse programas e fazer sua avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jb25 disse:

Boa tarde Giovanih para fazer backup de Android para iOS tens alguns programas específicos que dizem fazer isso eu ainda não testei nem um mais esses programas não é compatível com todos celulares só alguns modelos específicos que eles suportam.

Portanto vale a dica vc fazer um teste com um desse programas e fazer sua avaliação.

já tentei vários programas até momento não achei nem um !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...