Ir para conteúdo

LUCAS RIBEIRO (GSMUNLOCK.COM.BR) CUIDADO!


Posts Recomendados

Venho aqui expor esse fato que esta acontecendo pois o Lucas não me responde mais e me retirou do seu grupo do whats!.

Lucas já foi um grande amigo meu, já ativei e indiquei para vários amigos ativar box etc... mas ele não é mais o Lucas de confiança que conhecia.

Vamos lá. fiz um pedido para ativar minha UNI com ele, o mesmo me pediu 72horas mas já faz mais de um mês! pedi o reembolso e ele não me responde mais, o valor e pequeno mas o trastorno que ele esta me dando e muito grande!.

Para piorar eu ainda depositei mais um ativação para um amigo dias depois da minha e o Lucas também esta enrolando o mesmo...

 Se alguém estiver com o mesmo problema do meu ( acho que não sou o único!)  o tópico esta disponível para relatar o mesmo...

 Caso o lucas Ribeiro queira se justificar primeiro me pague! para ter alguma razão!! 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa que o breno citou sou eu ja falei com ele varias vezes para tentar resolver e nada toda vez fala amanha ou depois no máximo e não resolve propus a ele ja que seu fornecedor o estar enrolando como fiz pedi pra ele ativar a função frp da z3 que eu o pagaria a diferença.disse que não poderia assim estamos no prejuízo 

Editado por Reginaldo almeida
Erro ortografico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , fico muito triste em ver coisas assim ....

Mas lembrando que não podemos ver todos como o mesmo , existe muitos que fazem o mesmo tipo de serviço em que já fiz muitas e muitas vezes e sempre muito prestativos .....

 

Editado por Reginaldo almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

 

Venho explicar os fatos...pois infelizmente ocorreu sim o atraso, não tenho interesse nenhum em passar ninguem para trás...o que acontece infelizmnte nesse ramo atualmente é porque devido a outras pessoas...acabamos passando por caloteiro....Ja mandei mensagem para os mesmos para que seja resolvido da melhor forma...como ja expiquei acima, não é de minha indole esse tipo de coisa....peço por gentileza que falem comigo em meu contato sem problemas...

 

Obrigado e bom trabalho a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema, fui removido do grupo e tudo. Responder ele até me responde, mas sempre com enrolação, empurrando com a barriga a 2 meses! Assim, tenho muito tempo de profissão, só de Clangsm são 10 aninhos, e como já falei nosso ramo já é tão queimado por alguns mal profissionais, tectubes, aventureiros e etc, pra vir um cara do nosso meio. Meio esse que a gente deveria se ajudar, nos unir contra essa defasagem e queimação contra nossa profissão, e sacaneia com os colegas! Não quero nada de mais não, só quero que o sr. Lucas devolva meus 230,00 porque ele pode até estar precisando mais que eu, mas o dinheiro é meu.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2019 em 13:37, Breno Rodrigues disse:

Venho aqui expor esse fato que esta acontecendo pois o Lucas não me responde mais e me retirou do seu grupo do whats!.

Lucas já foi um grande amigo meu, já ativei e indiquei para vários amigos ativar box etc... mas ele não é mais o Lucas de confiança que conhecia.

Vamos lá. fiz um pedido para ativar minha UNI com ele, o mesmo me pediu 72horas mas já faz mais de um mês! pedi o reembolso e ele não me responde mais, o valor e pequeno mas o trastorno que ele esta me dando e muito grande!.

Para piorar eu ainda depositei mais um ativação para um amigo dias depois da minha e o Lucas também esta enrolando o mesmo...

 Se alguém estiver com o mesmo problema do meu ( acho que não sou o único!)  o tópico esta disponível para relatar o mesmo...

 Caso o lucas Ribeiro queira se justificar primeiro me pague! para ter alguma razão!! 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...