Ir para conteúdo

Redmi Note 5 nao encontar redes Wi-Fi


Posts Recomendados

9 minutos atrás, Jaylsonn disse:

boa tarde amigos, fiz um desbloqueio de conta MI de um XIAOMI  Redmi Note 5 usando a opcao  > Reset Mi acc <  na UMT Pro QcFire  v3.5 , mas apos o termio o mesmo nao encontra redes Wi-Fi  

aguem teria algum procedimento para que possa repara o defeito mesmo? desde ja grato.

20190114_144152.jpg

20190114_144322.jpg

Boa tarde amigo é só passar o ''persist.img'' da firmware que resolve, porém o bloqueio da conta mi vai voltar, esse modelo ainda não tem solução pela UMT .... (Pelo menos não que eu saiba, e olha que ja tentei com varias versões de firmware etc.)

Editado por vini.wav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalar a rom novamente e passa esses comandos via Adb 

 

adb shell

pm uninstall -k --user 0 com.xiaomi.finddevice    REMOVER LOCALIZADOR

pm uninstall -k --user 0 com.miui.cloudservice    REMOVER MI CLOUD

pm uninstall -k --user 0 com.xiaomi.account

 

cp /system/priv-app/FindDevice/FindDevice.apk /sdcard/ 

Esse último comando vai baixar um device apk que ficará salvo em meus arquivos pasta downlod aeh e só vc instalar ele e testa o cell se tá funcionando bacana 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, vini.wav disse:

Boa tarde amigo é só passar o ''persist.img'' da firmware que resolve, porém o bloqueio da conta mi vai voltar, esse modelo ainda não tem solução pela UMT .... (Pelo menos não que eu saiba, e olha que ja tentei com varias versões de firmware etc.)

amigo a gravacao do   >persist.img < da firmware é feito pela UMT QcFire né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jb25 disse:

Reinstalar a rom novamente e passa esses comandos via Adb 

 


adb shell

pm uninstall -k --user 0 com.xiaomi.finddevice    REMOVER LOCALIZADOR

pm uninstall -k --user 0 com.miui.cloudservice    REMOVER MI CLOUD

pm uninstall -k --user 0 com.xiaomi.account

 


cp /system/priv-app/FindDevice/FindDevice.apk /sdcard/ 

Esse último comando vai baixar um device apk que ficará salvo em meus arquivos pasta downlod aeh e só vc instalar ele e testa o cell se tá funcionando bacana 

 

certo amigo irei fazer o procedimento e postarei o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, jb25 disse:

Reinstalar a rom novamente e passa esses comandos via Adb 

 


adb shell

pm uninstall -k --user 0 com.xiaomi.finddevice    REMOVER LOCALIZADOR

pm uninstall -k --user 0 com.miui.cloudservice    REMOVER MI CLOUD

pm uninstall -k --user 0 com.xiaomi.account

 


cp /system/priv-app/FindDevice/FindDevice.apk /sdcard/ 

Esse último comando vai baixar um device apk que ficará salvo em meus arquivos pasta downlod aeh e só vc instalar ele e testa o cell se tá funcionando bacana 

 

Como obteve a localização desses APK e como chegou nessa conclusão? ou se obteve de outro lugar, poderia me informar a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2019 em 16:01, Jaylsonn disse:

boa tarde amigos, fiz um desbloqueio de conta MI de um XIAOMI  Redmi Note 5 usando a opcao  > Reset Mi acc <  na UMT Pro QcFire  v3.5 , mas apos o termio o mesmo nao encontra redes Wi-Fi  

aguem teria algum procedimento para que possa repara o defeito mesmo? desde ja grato.

20190114_144152.jpg

20190114_144322.jpg


O melhor a se fazer é, instalar a firmware com a versão mais recente, faz o desbloqueio pela UMT, depois regrava o persist.img pra corrigir o bug de não localizar as rede wifi, configura o aparelho sem conectar na internet, libera o modo desenvolvedor, depois ativa a depuração usb, depois no QcFire você da o Anti-Relock... feito isso se não vai poder atualizar o sistema, restaurar o aparelho ou usar a conta mi, mas de resto irá funcionar perfeitamente... 

Lembrando que esses aparelhos que ocorre de re-bloquear após conectado o wifi é porque estão no modo lost, então após o desbloqueio que tu conecta na net, o aparelho sincroniza com os dados do servidor e localiza que está com esse modo ativo e acaba re-bloqueando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...