Ir para conteúdo

MOTO G6 PLAY NAO LIGA (SO FICA PISCANDO A TELA)


Posts Recomendados

6 minutos atrás, ronipeterson68 disse:

esqueci de dizer que quando o coloco no carregador, ele nao para de piscar e so fica na tela da motorola. nunca peguei nada parecido.

A tela fica acendendo e apagando ? seja mais claro, caso ela fique acendendo e apagando abra e verifique oxidações e até mesmo a própria tela, caso ele fique REINICIANDO ai sim seria um problema relacionado a firmware do aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ronipeterson68 disse:

desculpe amigo. é o seguinte:

o aparelho nao liga. quando eu coloco ele pra carregar, ele liga mas nao inicia, fica so na tela da motorola e piscando.

a tela nao é, pois quando eu o coloco em bootloader ele nao pisca.

 

Faça alguns testes básicos, como verificar carga da bateria etc..

Tente passar a ultima versão disponivel no clan: https://www.clansoft.net/dl/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vini.wav disse:

Faça alguns testes básicos, como verificar carga da bateria etc..

Tente passar a ultima versão disponivel no clan: https://www.clansoft.net/dl/

 

 

1 hora atrás, ronipeterson68 disse:

ok amigo. verificarei e postarei os resultados. muito obg

 

1 hora atrás, ronipeterson68 disse:

ok Jesiel. farei os testes e postarei os resultados. obrigado pela atencao!

amigos. fiz todos os testes e cheguei a um defeito na bateria. fiz a troca da mesma e esta ok. obg pela atencao de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...

Estou com moto G6 Plus com o mesmo problema, já testei em outra tela, testei a placa fora da carcaça,testei na fonte e não deu consumo, testei outra bateria e continua o mesmo problema.

Testei outros carregadores turbo, testei a placa só com a tela e bateria ligado e da na mesma.

Aparece o raio e pisca a tela e fica assim sucessivamente, quando aperto o power ele aparece o M e desliga mas em fastboot ele fica normal a tela não desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 em 11:42, Aldinei Jose disse:

esta acontecendo com varios estou com um assim agora aqui e para  piorar nao passa flash elenao reconhce DA nenhum 

 

Em 21/02/2020 em 11:42, Aldinei Jose disse:

esta acontecendo com varios estou com um assim agora aqui e para  piorar nao passa flash elenao reconhce DA nenhum 

Você está passando a ultima versão do firmware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Aldinei Jose disse:

sim o programa nem reconhece o aparelho mas no gerenciador o drive esta instalado

Tentou fazer em outro computador, as vezes pode ser da máquina que não reconhece.

No meu aqui que está com o mesmo problema eu passei a firmware mas deu erro no Bootloader aí passei só o gpt. Bin o erro do boot saiu mas continua piscando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 10/01/2019 em 09:11, ronipeterson68 disse:

Bom dia pessoal! estou com um moto g6 play e

m minha assistencia com o seguinte problema.

ele nao liga, porem quando conecto ao carregador ele liga mas nao inicia.

quando o coloco na tela de bootloader ele para de piscar.

pode ser algo relacionado a room?

obg!

Estou com um com o mesmo problema. Já testei 3 baterias e ainda continua na mesma. Testei na fonte, sem o flex power, no carregador, tentei ligar dando contato nos pinos do conector r nada. Porém, constou a mensagem "bur up failed", como se tivesse com o sistema corrompido. Ele apenas entra no fastboot, contudo, o power não funciona neste modo, apenas os volumes. Alguém tem alguma dica? Sem oxidação, aparelho novo, chega as tensões certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...