Ir para conteúdo

Galaxy s6 flat descarregando muito rapido


DJR

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum, estou com um Galaxy s6 flat modelo g920 na bancada, ele está funcionando tudo sem falhas porém aquece muito e descarrega rápido, na fonte desligado ele consome 0,50 mas, ao testar o positivo da bateria tenho resistência de 80 ohms oque eu acho muito baixo se não estiver errado, possui alguns capacitores próximo ao CI do PM porém nenhum com zero, todos possuem valor acima de 20 ohms, pensei no PM porém se o problema fosse ele acredito que o aparelho nem ligaria, se alguém já pegou defeito semelhante desde já agradeço por todo tipo de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, se o aparelho estiver desligado e eu conectar a fonte com 4,2v ele fica consumindo 0,50 miliamper mesmo desligado , se eu testar o positivo da bateria tenho resistência de 80 Omhs no multimetro, alguns capacitores próximo ao PM estão com resistência um pouco baixa mas não estão em curto com terra, fiz o texto novamente pois percebi que o corretor havia colocado algumas palavras erradas, desde já agradeço aos amigos por todo tipo de ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...