Ir para conteúdo

XT1926-8 Base Band unknown


Posts Recomendados

Olá companheiros, estou com um XT1926-8 sem Wi-Fi, sem IMEI e com banda base desconhecida, Quero fazer o desbloqueio do bootloader, para passar uma firmware downgrade e em seguida passar a última versão, para solucionar o problema. Porém como o mesmo se encontra sem rede e sem Wi-Fi, não consigo ativar a OEM, para fazer o procedimento. Alguém teria uma dica para resolver esse problema? Informo ainda que já passei a última versão que consta no ClanSoft, porém não obtive sucesso. Desde já obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

primeiramente instale no pc esse software https://fdmobileinventions.blogspot.com/p/reversetethering-server.html

 

apos instale o apk https://m.apkpure.com/br/reverse-tethering-noroot-free/com.floriandraschbacher.reversetethering.free

 

feito isso basta configurar o acesso, conecte o cabo usb no pc e então ele ira dar acesso a internet via PC/Smart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
6 horas atrás, Rogersverly disse:

Alguém conseguiu resolver esse problema estou cm mesmo aqui

Já pensei em substituir o ci mais n sei onde fica alguém me ajuda

O CI ao qual se refere no tópico é a memória Emmc/nand, requer alto nível de experiência e ferramentas adequadas para tal troca.

 

Em equipamentos com secure boot id, pode ser necessário a troca do par CPU+Emmc, se não não funciona-rá.

 

Recomendo tentar via jtag box em vez de remover a nand primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...