Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] FRP XT1926-8 Moto G6 Plus


Posts Recomendados

Bom dia, estou com um moto g6 plus, modelo xt1926-8, com a conta google, e não consegui achar meios de retirar a conta. 

Já tentei os procedimentos da ferramenta FRP MOTO NEW, e não aparece opção de ativar o adb para remoção da mesma.

Pelo Talkbak também não vai, pois não abre o vídeo do youtube, já fiz hard reset e até passei rom nele, mas não vai

no outro tópico que está como "resolvido" as soluções lá citadas estão fora do ar. 

Se alguém tiver alguma solução por favor ajude.

De qualquer forma obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2018 em 10:26, Eliseu Junior disse:

Olá, preciso da ajuda de vocês, vou comprar um Dongle e não sei qual escolho, estou entre duas opções:

Dongle UMT+Avenger ou UMT+NCK...

Alguém teria, pode me ajudar com esta duvida qual escolher!?

Obrigado, já pesquisei mais não encontrei muita informação.

 

30 minutos atrás, ronaldmullerr disse:

Bom dia, estou com um moto g6 plus, modelo xt1926-8, com a conta google, e não consegui achar meios de retirar a conta. 

Já tentei os procedimentos da ferramenta FRP MOTO NEW, e não aparece opção de ativar o adb para remoção da mesma.

Pelo Talkbak também não vai, pois não abre o vídeo do youtube, já fiz hard reset e até passei rom nele, mas não vai

no outro tópico que está como "resolvido" as soluções lá citadas estão fora do ar. 

Se alguém tiver alguma solução por favor ajude.

De qualquer forma obrigado.

Tem alguma BOX para trabalho com motorola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Will Celulares 144 disse:

Ativa o Talkbak vai nas configurações do mesmo - Ajuda e Feedbak - Enviar Feedbak ai digita www.youtube.com  , clica em cima, seleciona o Link ja vai aparecer o icone do youtube, ai só clica em cima e segue o procedimento padrão pra esse desbloqueio.

Deu certo. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Em 08/02/2019 em 21:27, rogeriocell disse:

Na UMT  pelo New FRP esta dando erro acredito que não esteja suportando essa nova patch !!

1 - Coloque em FACTORY MODE

2 -   Com ele em factory mode FAÇA a operação 'MOTOROLA QC/ "Enable ADB"

3 - Depois de ativado só faça a "FRP normal" usando a opção "Reset FRP"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...