Ir para conteúdo

Oque fazer para arrumar Rompimento de isolação da bateria


Posts Recomendados

Ola pessoal.

Fui trocar uma frontal do Redmi 4x e a fita dupla face que segura a bateria não aguentou e rompeu, removi a placa antes e fui remover a bateria, ao remover a bateria usando uma espatula metalica (sempre uso cartão plastico, ai não encontrei ele na bancada) consegui a proeza de romper a proteção da bateria e saiu umas faisca, em 2 anos de assistência este é o meu primeiro caso de romper a proteção de uma bateria (vacilei nessa), ai não sei oque fazer, se da pra usar a mesma ainda, ou tem q trocar, se da pra isolar com fita kapton ou sei la oque. Ainda não liguei a bateria no celular e nem tentei carregar a mesma ainda.

 

Se puderem dar alguma dica. 

 

Segue a foto de como ficou o rasgo da proteção

IMG_20181101_105910.jpg

IMG_20181031_230236.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano complicado, já aconteceu comigo com uma bateria do moto g3 no meu caso isolei bem com fita kapton e testei na fonte antes de colocar no aparelho, como não apresentou nenhuma alteração coloquei novamente e funcionou, mas cada caso é um caso, o correto seria colocar outra, mas arrumar bateria pra essa marca é um pouco complicado.

Editado por reulison
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...