Ir para conteúdo

moto G5 xt1792 só pisca led ao por no carregador ???


Posts Recomendados

Boa tarde estou com um moto g5 modelo xt1792 , ele não esta ligando e quando ao carregador ele fica com a luz de led piscando , tentei conectar ele ao usb no computador só que não reconhece , desmontei o aparelho e liguei na fonte de bancada , ele ligou normalmente , testei com outra bateria e o defeito persiste ! 

Editado por Reginaldo almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2018 em 15:25, Maikon Santos disse:

no seu caso amigo , sugiro verificar tensões direcionadas ao conector da bateria , carregue umas das baterias totalmente e teste , caso persista com certeza há falhas no setor próximo ao power manager 

fiz o teste de tensão no conector e aparentemente ele esta normal , agora o aparelhor não esta ligando nem na fonte de bancada , ele não aparenta esta em curto mas apos o power ele trava em 0,10 v ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Maneira correta é fazer ( JTG ) existe outras formas porem nem uma é garantida e sempre tem riscos de deixar ainda pior ....

OBS ... estes modelos em que se relata muitos problemas como este temos que ter mais cautela quanto a passar flash ou qualquer outro reparo em seu sistema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2018 em 07:39, o__rionTG disse:

Qual o Driver que reconhece ?

Bom dia,

Assim como o autor do tópico, o meu também não reconhece no PC, Ele havia molhado, e funcionando normal, apenas não funcionava o Touch, troquei a tela e funcionou, o consumidor retirou e no outro dia, voltou desta maneira, na fonte fica por volta dos 0.12 , se eu soltar o botão power no tempo normal de um produto ligar, a voltagem cai para zero, mas se eu manter um bom tempo o botão power pressionado ele mantem a voltagem e oscila até uns 0.20, mas não faz nada alem disso,  nem aparece imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, wesleyfekete disse:

Bom dia, eu ainda não resolvi fiz a troca do conector de carga e o mesmo não reconhece no pc , ele liga da o sinal de carga e desliga , porem na fonte ele liga normalmente , estou esperando o cliente aprovar a ressolda , assim que eu fizer postarei se deu certo ou não !

520301693_MonNov1211-36-06.thumb.jpg.3e8bbaa031a461a37caf35f26645f596.jpg

 

essa foto é proximo ao conector de bateria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, wapcom disse:

Bom dia, Você fez apenas a ressolda e funcionou? ou chegou a fazer a troca dele? se fez a troca, pegou do mesmo modelo ou de outro? pois não tenho nenhuma sucata dessa aqui...

 

Obrigado!

 

ainda não fiz a ressolda estou esperando o ok do cliente , postei apenas essa foto pois olhando o manual do aparelho , aparentemente esta faltando componente !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 19/02/2019 em 11:15, Frederico Martinez disse:

Bom dia alguém sabe me dizer se realmente tá faltando componente estou com um caso desse 

Não esta faltando, porem estou com um que fui trocar conector carga e morreu, ele antes estava aparecendo o raio mostrava porcentagem 1 e voltava o raio novamente, ao invez de carregar ele descarregava, troquei o conector e agora ele nao liga nao mostra o raio, e reconhece usb como USB Mass storage Device.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite,

Desculpe reviver o topico. Teve alguma solução?

Estou com um xt1792 aqui , funcionava normal. Foi pedido pra trocar a tela pois estava trincada. 

Troquei a tela e agora nao liga, fica piscando o led branco quand conecta no carregador.

Desmontei inteiro e fui procurar curto na placa, o conector da bateria está dando continuidade.

Alguem resolveu o problema daqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não sei se ajuda mais eu tbm estava com um moto g5 desses e o led so piscava, mas no meu caso ele ligava de vez em quando, com uns 3% de bateria (mesmo eu sabendo que a bateria tinha uns 50%) e depois mesmo no carregador desligava. Fiz desoxidaçao na placa mais ela n parecia ter molhado. Mas ai ele comecou a ligar e dava tela azul e reiniciava. Quando percebi q no conector da camera frontal tinha oxidação. Depois de remover a camera frontal ele voltou a funcionar normal. Vi pessoas com mesmo problema mas q resolvel depois de tirar o sensor da placa.

 

DICA: Tire todos os componentes que der da placa e tente ligala. Veja se n ha nada d oxidação pois parece que qualquer coisa faz o celular ficar com esse mesmo problema. Tentem isso antes do softer tbm pode ser que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um aparelho que se encontra com loop infinito após atualização para android 8.0, tentei reinstalar a rom porém o aparelho estava com bootloader bloqueado e ainda esta, depois de muita pesquisa constatei que caso eu instalasse a mesma rom que se encontrava no aparelho obteria sucesso, porém não resolveu. tentei restauração com cartão sd 64 gb pois chegou a ficar apenas com led piscando também, obtive sucesso somente retornando para a tela de loop. coomo o bootloader esta bloqueado não tem como fazer downgrade. alguem sabe a ultima rom stock pra me mandar o link pra eu tentar restaurar esse aparelho. será que pode ser hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

olá. tmb estou com um assim porém o meu não caiu na agua apenas troquei a tela, e ficou um tempo guardado, bateria ok tela funciona. ele da o consumo de 0,10volts e trava.

ele não entra em modo fastboot nem dowloader. 

Apenas fica piscando o led.

tava vendo umas das solução seria usar o cabo JIG para força ele entra em modo Fastboot.

Alguem já conseguiu resolver?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...