Ir para conteúdo

Removendo conta Google Asus ZB553kl


Posts Recomendados

Fala galera, blz. Estava com problema em remover a conta google desse Asus, ai acabei descobrindo como fazer.

1 - Acessar  o talkback para acessar o vídeo, abrir o link do vídeo pelo relógio que fica na frente da url, para acessar o navegador.

2 - Baixa o Apex Launcer( pra ficar mais fácil)

3 - acesse o link ( https://bit.ly/2DNDDHG )e baixe o arquivo " FRP_vnROM.apk ", instale e não abra.

4 - Vá em configurações/segurança/administrador de dispositivo e desative.

5 - Vá em aplicativos, mostrar sistema, desative " estrutura de serviços do google", "gerente de conta google" e play service"

6 - Vá em contas e adicione um conta google normal.

7 - Volte em aplicações e habilite os 3 apps que desativaram.

8 - Reinicie o aparelho e siga os paços que a conta já esta add.

9 - Final, só resetar e ser feliz.

 

Se não conseguirem tento fazer um tutorial melhor, é que estou cheio na bancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 03/10/2018 em 17:06, marcostxu disse:

Fala galera, blz. Estava com problema em remover a conta google desse Asus, ai acabei descobrindo como fazer.

1 - Acessar  o talkback para acessar o vídeo, abrir o link do vídeo pelo relógio que fica na frente da url, para acessar o navegador.

2 - Baixa o Apex Launcer( pra ficar mais fácil)

3 - acesse o link ( https://bit.ly/2DNDDHG )e baixe o arquivo " FRP_vnROM.apk ", instale e não abra.

4 - Vá em configurações/segurança/administrador de dispositivo e desative.

5 - Vá em aplicativos, mostrar sistema, desative " estrutura de serviços do google", "gerente de conta google" e play service"

6 - Vá em contas e adicione um conta google normal.

7 - Volte em aplicações e habilite os 3 apps que desativaram.

8 - Reinicie o aparelho e siga os paços que a conta já esta add.

9 - Final, só resetar e ser feliz.

 

Se não conseguirem tento fazer um tutorial melhor, é que estou cheio na bancada.

pessoal tive uma experiência com esse mesmo aparelho à mais de 3 meses,ele estava 7.0, fiz pelo cabo OTG ,só fortalecendo o comentário acima do colega; nesse mesmo procedimento,só instalei o Remote apk e desativei o play service e fui em contas e ativei a minha conta google e marca os acessos da conta e volta para ativar o play service,ai só reiniciar o telefone e depois reseta internamente...foi só uma noite de sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2018 em 17:35, Maiko Costa disse:

pessoal tive uma experiência com esse mesmo aparelho à mais de 3 meses,ele estava 7.0, fiz pelo cabo OTG ,só fortalecendo o comentário acima do colega; nesse mesmo procedimento,só instalei o Remote apk e desativei o play service e fui em contas e ativei a minha conta google e marca os acessos da conta e volta para ativar o play service,ai só reiniciar o telefone e depois reseta internamente...foi só uma noite de sono...

Opa, se funcionar assim, melhor ainda, mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...